Hoje é aniversário do mestre Fábio Goulart. Parabéns!

Da Redação | Crédito: Revista Master

Nesta quinta-feira,17 de junho, o mestre Fábio Goulart (8º dan) celebra mais um ano de vida.

O brasileiro fez história ao se tornar o primeiro brasileiro a ganhar uma medalha de ouro em um Campeonato Pan-Americano de Taekwondo, em Porto Rico (1990).  

Mas não parou por aí. No ano seguinte, na edição do evento em Havana, Cuba, alcançou o lugar mais alto do pódio, figurando também como o primeiro atleta nacional a atingir esta marca.

É bicampeão brasileiro, campeão das Seletivas Nacionais (1989, 1990, 1991 e 1992), da Copa do Brasil e da Seletiva para os Jogos Pan-Americanos de Winnipeg (1999).

O santista atuou como professor de Ginástica Rítmica, Ginástica de Academia e Ginástica Geral na Faculdade de Educação Física da Unimonte.

Em 1987, fundou a Academia Fábio Goulart de Taekwondo (AFG), em Santos. Com persistência, credibilidade e confiança, superou a marca de 5 mil alunos e continua formando muitos mestres e campeões.

Além de construir uma brilhante carreira como atleta, destacou-se como professor, técnico, escritor, e mais recentemente, como astro de filmes de sucesso.

Mestre Fábio Goulart é filiado à CBTKD e WTF, licenciado em Educação Física, pós-graduado em Treinamento Desportivo e mestre em Administração.

Parabéns!