Tudo sobre o lançamento do livro Grandes Mestres – 12ª edição (Américas e Europa)

Da Redação | Crédito: Livro Grandes Mestres

As artes marciais no Brasil ganharam uma nova visibilidade desde 2009, ano em que foi publicada a 1ª edição do livro Grandes Mestres. Assinada pelo editor Fábio Bueno, o trabalho é fruto de uma ideia pioneira, que oferece reconhecimento aos professores e mestres de distintos estilos marciais.
⠀⠀⠀
Além de alçá-los à valorização pública, a obra também prima pelo levantamento histórico dos pioneiros e das modalidades. Agora, em 2021, além das Américas, também chegou à Europa.

Livro Grandes Mestres – 12ª edição.

Visando garantir um evento de sucesso e a segurança de todos neste contexto de pandemia, o evento seguirá os protocolos de saúde, sendo limitado APENAS aos participantes/homenageados da obra. Em virtude disso, pedimos a gentileza de não levar acompanhantes, pois enviaremos convite individual.

Esta é uma decisão da ALESP, em vigor até este momento, sendo assim, contamos com a sua compreensão. O lançamento oficial ocorrerá em 29 de novembro (segunda-feira), às 19h, no Auditório Paulo Kobayashi, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Na ocasião, haverá a cerimônia solene e a entrega de homenagens. É uma confraternização singular, que terá a participantes de professores e mestres de vários estados brasileiros.

IMPORTANTE: No evento, utilize, por gentileza, traje esporte fino.

*É obrigatória a confirmação de presença até 15/11/2021. Após a confirmação, basta aguardar as instruções dos organizadores.

Sobre a obra

A 12ª edição foi produzida em português, inglês e espanhol, e conta com a participação de educadores das Américas e da Europa, fortalecendo o legado e o conhecimento.

Um trabalho como este preserva a história e o trabalho de pioneiros, professores e mestres. Todos eles, sem exceção, influenciaram seus alunos, suscitando a verdadeira paixão pelas artes marciais.

Outro ponto forte desta obra é ressaltar a união que existe entre os educadores, levando em consideração que o prisma central não é uma arte marcial específica, mas o desenvolvimento integral dos seus praticantes.

Como confirmar presença
Por meio do e-mail redacao@buenoeditora.com.br
Ou do WhatsApp da redação (clique aqui).

Confira o álbum do último lançamento

Evento no Facebook