Sr. Nélio Bueno apresenta o livro Estrada da Fé na Basílica de Nossa Senhora Aparecida

Da Redação | Crédito: Revista Master

Nesta sexta-feira, 05 de fevereiro, a partir das 20h, o peregrino Nélio Amador Bueno, apresenta a obra “Estrada da Fé” (Bueno Editora), em que detalha a sua trajetória de fé e amor à Nossa Senhora Aparecida, como impulsionou a Moto Romaria Nacional e os desafios ao longo de 20 edições.

Em virtude da pandemia de coronavírus, o lançamento será on-line, por meio da divulgação de um vídeo no canal da Revista Master no Youtube (ASSISTA).

No vídeo de lançamento, Sr. Nélio, agora no auge de seus 80 anos, retorna à Basílica Nacional e revive momentos importantes, como ficar frente a frente com a imagem oficial de Nossa Senhora Aparecida, visitar a catedral e a sala de promessas, e reencontrar padres e amigos queridos.

Sobre a obra

A obra “Estrada da Fé” está disponível na Bueno Shop e revela depoimentos de familiares e amigos, além de apresentar capítulos especiais da biografia do autor, como as idas ao Santuário Nacional, as duas experiências emocionantes no Vaticano e a realização das moto romarias. Em 20 edições, o evento alcançou mais de 150 mil motocicletas.

Apaixonado por moto, Nélio idealizou esse projeto religioso com o apoio de padres, familiares, e é claro, de amigos.

Até chegarem à Aparecida, os romeiros passavam muito tempo na estrada, mas cada quilômetro valeu a pena, principalmente, para o peregrino, pois ao ficar diante da Padroeira do Brasil, sua fé se renovava, do mesmo modo que a de seus companheiros.

O esforço, o amor e a dedicação resultaram na criação deste trabalho, que certamente inspirará devotos do Brasil inteiro.

Adquira agora o seu livro (CLIQUE AQUI):

Confirme presença no evento on-line no Facebook: