Revista Master – 15ª edição: Rogério Nunes fala sobre as novidades de armas de fogo e tiro esportivo

Da Redação | Crédito: Divulgação

A formação de Rogério Nunes é realmente ampla. Além de instrutor de Krav Maga Caveira, professor de Wing Chun e praticante de Haidong Gumdo, é instrutor de armamento e tiro (IAT) pelo Clube Shot Brasil, empresa e escola especializada em clube de tiro/poliesportivo que atua no treinamento com arma de fogo na capital paulista.

Para aperfeiçoar suas aptidões, fez especialização em tiro tático israelense (TTI) pela Cap’s do Brasil, do Grupo Moked, sediado em Israel, e tem o grau de instrutor de Krav Maga, graças ao mestre Wesley Gimenez, criador e fundador do Método Caveira de Krav Maga (EKMC), com sede em Presidente Prudente, no interior de São Paulo.

Nesse segmento de armamento e tiro, realizou vários treinamentos e aperfeiçoamentos em diversos Centros de Treinamentos Táticos (CTT) renomados e altamente especializados, com ênfase em métodos israelenses de estratégia e combate, tiro tático israelense e inteligência contraterrorismo, abordagem e imobilizações táticas e CQB (Close Quarters Battle),combate em curta distância e em local confinado.

Leia a matéria completa na Revista Master – 15ª edição.

Adquira o seu exemplar em nossa loja virtual, um ambiente rápido e seguro (CLIQUE AQUI)