Master 17: Geits promove formação internacional com base militar profissional

Da Redação | Crédito: Revista Master

Talvez você ainda não conheça a Academia Geits Internacional, mas pode gravar esse nome em sua memória, pois ouvirá falar muito dela.

Foi fundada em 1994, pelo instrutor espanhol Antônio Marín, com ampla experiência militar, que serviu durante anos na Brigada Paraquedista (BRIPAQ) do Exército de seu país natal, tendo participado de várias missões de guerra. Portanto, todos os cursos oferecidos pela entidade são de nível profissional, como PMC, PSD, CPO, CFC, entre outros. Hoje, a Geits Internacional é destaque em academias da Polônia, Sérvia, México, Colômbia, Brasil, etc.

Por falar no Brasil, o delegado e instrutor tático em nosso país é Wagner Vasconcelos, que possui 20 anos de bagagem na área de segurança privada, com formação também em Karate Shotokan, Kung Fu, defesa pessoal e experiência militar.

O instrutor, residente na Espanha, formou-se na Academia Geits Internacional e trabalha diretamente com Antônio Marín.

Geits Brasil

A academia internacional promove cursos de nível profissional em todos os estados brasileiros. Em julho de 2021 houve o primeiro curso no clube de tiro Atibaia, situado no interior paulista.

Leia mais na Revista Master – 17ª edição (versão impressa)

Disponível também nas principais plataformas digitais: Amazon, Google Play e Kobo.