Por Girliani Martins | com informações da Publish News
Os brasileiros estão lendo mais livros digitais na quarentena. A pandemia de coronavírus e a recomendação de isolamento social fizeram com que a venda de eBooks aumentasse significativamente.
Só para você ter uma ideia, de acordo com a Publish News, nos 49 primeiros dias de quarentena, a Bookwire, uma das principais empresas no ramo de livro digital, distribuiu 9,5 milhões de unidades. Isso representa quase 80% de tudo o que foi distribuído em 2019.

Com mais tempo em casa, as pessoas passaram a se entreter com lives musicais no Youtube, serviços de streaming, como Netflix, e eBooks.
O interesse por eBooks, especificamente, ao invés dos livros físicos, deve-se à agilidade, formato e à disponibilidade imediata.
O que é um eBook?
O eBook é um livro eletrônico que pode ser lido em tablet, celular, notebook ou desktop. Os formatos mais comuns são PDF, ePUB e HTML.
Há poucos meses, a Bueno Editora, referência na produção de livros e revistas de artes marciais no Brasil, entrou neste mercado, por meio de dois lançamentos: “O poder do exercício físico”, escrito pelo kodansha em Karate, Luiz Rodolfo de Aragão Ortiz, e “Judô: aprender e gostar é só começar”, produzido pelo sensei de Judô e professor universitário, Sérgio Lex.

A expectativa é que outras obras ganhem a versão digital, uma forma de promover cultura e conteúdo aos leitores nesta fase de confinamento.

Os livros eletrônicos da Bueno Editora estão disponíveis na Amazon, Google Play e Kobo.
Garanta já o seu!
Onde adquirir o eBook “Judô: aprender e gostar é só começar”:
Amazon:
https://amzn.to/2ZBC1gC
Google Play:
https://bit.ly/3h6BGs9
Kobo:
https://bit.ly/30y4Rhl
Onde adquirir o eBook “O poder do exercício físico”:
Amazon:
https://amzn.to/33ae1mR
Google Play:
https://bit.ly/3fckQa8