Bueno Editora lança o livro Contos ao Léu, que mistura realidade e ficção em textos leves e divertidos

Da Redação | Crédito: Bueno Editora

Você gosta de conto? O livro Contos ao Léu, com o selo da Bueno Editora, pode lhe surpreender, ainda mais porque é resultado da mente criativa e aguçada de Arthur Thomaz. Em síntese, trata com leveza, sarcasmo e bom humor temas do cotidiano, incluindo amor, política, traição, corrupção, esporte, etc.

São mais de 60 contos bem escritos e objetivos, que costumam envolver acontecimentos, fantasia e ficção. Na lista extensa podemos destacar Midnight in Copacabana, Titanic, Monstro do Lago Ness, Afrodite e Messalina, Futebol no Céu, Inesperado Encontro, O Pó de Pirlimpimpim, Mágico Mambembe, Capitão Gancho, Mandrake, entre muitos outros.

Capa do livro Contos ao Léu, escrito por Arthur Thomaz e produzido pela Bueno Editora.

O conto é um dos gêneros mais populares da Literatura Brasileira. Assim como todos os textos ficcionais, pode apresentar um narrador, personagens, ponto de vista e um enredo. Outro ponto interessante é a ideia de tempo em torno da narrativa.

O Brasil tem vários contistas famosos, como Machado de Assis, Mário de Andrade, Álvares de Azevedo, etc. Agora, chegou a vez de Arthur Thomaz enveredar no caminho desta vertente. Ele, que é 2º Tenente da Reserva do Exército Brasileiro e médico anestesista, sempre teve uma veia aguçada para a escrita. Estes contos, portanto, são a comprovação de seu talento e bagagem literária.

Ficou interessado (a) na obra?

Envie uma mensagem para o WhatsApp da Bueno Editora (CLIQUE AQUI)