Saiba como e onde divulgar o seu trabalho nas artes marciais

A Revista Master é um veículo que oferece visibilidade. Criada por Fábio Bueno, é a única publicação no Brasil que abrange todas as artes marciais.

17/01/2025

Da Redação | Crédito da imagem: Bueno Editora

A divulgação do trabalho do professor e mestre de artes marciais é uma das formas mais eficazes de fortalecer a imagem e a credibilidade de sua escola, academia, equipe ou metodologia. 

Em um mercado cada vez mais competitivo, onde a visibilidade é um fator determinante para o sucesso, os educadores podem contar com a ajuda de veículos especializados, como revistas e livros qualificados voltados ao público que consome artes marciais, para divulgar sua expertise e suas conquistas.

A Revista Master é um veículo que oferece visibilidade a vocês, profissionais. Criada por Fábio Bueno, é a única publicação no Brasil que abrange todas as artes marciais, um diferencial que a fortalece no mercado editorial. 

Com mais de 10 anos de história, ajudou a contar histórias, valorizar a trajetória de educadores e a promover diversas vertentes.

Esses fatores devem-se, em grande parte, a Fábio Bueno. Com mais de 20 anos de experiência no segmento editorial de revistas e livros de artes marciais, tem um currículo respeitado. Ele foi responsável pela produção e distribuição de mais de 2 milhões de exemplares de revistas voltadas para o público marcial, incluindo títulos como a Inside Kumide e a Fighter Magazine – publicações que, certamente, marcaram uma geração de praticantes no Brasil. 

A bagagem dele no mercado editorial reflete a qualidade do trabalho que desenvolve e a capacidade de conectar profissionais e entusiastas do universo marcial.

Edição 2025

Agora, em 2025, a Revista Master abre uma nova oportunidade para os mestres e professores de artes marciais. 

A primeira edição do ano está em produção e com vagas abertas para quem deseja divulgar seu trabalho e compartilhá-lo com um público qualificado. 

Os interessados em participar podem entrar em contato diretamente com o editor Fábio Bueno, que está à disposição para sanar todas as dúvidas (CLIQUE AQUI).