Venino Túlio

O artista marcial, de 29 anos, nasceu em Itberaí, Goiás, e é 4º dan em Karate (CNKSE), 3º dan em Kickboxing (WKF), 14º khan em Muay Thai (CBMTKAN) e faixa azul de Taekwondo (FGTKD) e Jiu Jitsu.
Sempre cresceu com o desejo de lutar. O pai e mestre Marcelo Batista foi uma grande inspiração para ele, pois tinha muitas faixas e medalhas. Em razão desta influência, começou os treinos aos 10 anos.
Aprendeu técnicas e valores com o patriarca e os mestres Ivanor Júlio (Karate, Muay Thai e Kickboxing), Rachide, Romim Diogo (Karate), Guilherme (Karate) Adolfo Felício (Karate), Renato Naves e Kennedy (Taekwondo).
É tricampeão mundial de Karate, campeão mundial de Kickboxing, hexacampeão brasileiro de Kickboxing e bicampeão brasileiro de Muay Thai. Em 2019, disputou 50 lutas, permanecendo invicto. Outro fato significativo é que ficou seis anos e 12 dias sem perder um duelo de Muay Thai e Kickboxing.
Agora, quer vencer o Mundial pela WKF e o Intercontinental, bem como faturar o cinturão de MMA.
Venino Túlio concluiu cursos e seminários dessas modalidades e enfrenta as adversidades da vida sempre com a cabeça erguida. Em suma, busca fazer o melhor, ser um exemplo para as pessoas e mostrar suas competências com muita fé e esperança.

Dojo Talismã Fight
Av. Perimetral, Chácara João de Barro, Itaberaí/GO.