Roger Ferreira

Em 2003, nem Roger Ferreira imaginaria que sua biografia mudaria tanto com o Morganti Ju Jitsu. Ao fazer as primeiras aulas, prontamente “se encontrou” na modalidade. Não demorou muito para participar de Campeonatos Regionais e Estaduais, e garantir vitórias no Campeonato Paulista.

Em 2007, formou-se instrutor, e ao final desse mesmo ano, já era coordenador da Federação Paulista de Ju Jitsu. No ano seguinte, veio a tão desejada faixa preta (1º dan).

Quatro anos depois, em 2011, ao mudar-se para Florianópolis, capital de Santa Catarina, teve a oportunidade de disseminar a filosofia do Morganti Ju Jitsu.

Desde 2019, Roger está em Orlando, nos EUA, para estudar inglês, e em 2020, formou-se personal trainer pela AAPT (Academia Americana de Personal Trainer). “Meu objetivo é ter a oportunidade de divulgar o Morganti Ju Jitsu nos EUA. Espero que isso se torne possível, para que eu possa impulsionar minha carreira, formar grandes atletas e professores. Sei que o caminho não será fácil, mas com honestidade, acredito que terei êxito”