Paulo Augusto Rio Branco

Mestre Paulo ingressou nas artes marciais em 1986, a partir da Capoeira, com o GM Ousado, que hoje reside em outro país.
Desde o princípio, sempre buscou aprender, evoluir e ensinar, visando o respeito, à disciplina, à sabedoria e o discernimento. Seu principal mentor foi o mestre Galvão (in memoriam), que o apresentou ao Krav Maga. Ainda teve experiência com o Hapkido, fato que lhe fez se apaixonar pela defesa pessoal.
Aos 58 anos, o 8º dan em Krav Maga (Brasil Special Force KM), 7º dan em Hapkido (Confederação Brasileira Hoshinkwan e World Organization Yoo Moo Kwan) e 5º dan em Goshin Ju Jitsu Tradicional (Confederação Brasileira e QABJJ), é o presidente/fundador da Federação Interestadual de Krav Maga e Artes Marciais (FIKMAM) e líder do Centro de Treinamento Rio Branco Team.
Seu maior orgulho é ter transmitido os princípios da modalidade israelense para pessoas carentes, transformando-as em grandes faixas pretas e cidadãos. De acordo com a sua metodologia, não adianta ser faixa preta, se você não ensinar disciplina e respeitar e instruir seus discípulos. Em 2016, a equipe conquistou um título paulista no Kickboxing, enquanto ele tornou-se campeão brasileiro em sua categoria.


Centro de Treinamento Rio Branco Team
Rua dos Meninos, 253, Vila Vivaldi, bairro Rudge Ramos, São Bernardo do Campo, SP.