Marco Pereira

O mestre é 6º dan em Kickboxing pela UIAMA e CBLAM, além de um exímio praticante de Karate, Luta Livre e Jiu Jitsu. Iniciou no Karate Shotokan com o sensei Fontoura, na Academia Rocha, na Vila Aliança, em Bangu, comunidade carioca onde foi criado, conquistando vários títulos. Aos 23 anos, entrou para a Guarda Municipal do Rio de Janeiro, na qual ajudou a fundar o GAPO, que deu origem ao atual Grupamento Tático Móvel (GTM). Nesse local aprendeu Luta Livre, Jiu Jitsu, Capoeira e Kickboxing, sua maior paixão. Boa parte do conhecimento foi adquirido graças ao grão-mestre Antônio Dias.
Inspetor Pereira trabalha há 27 anos na GM RIO e é comandante do Grupamento Marítimo. Também exerceu as funções de coordenador do Centro de Treinamento Físico, subcomandante da Coordenadoria de Trânsito, entre outros.
Sagrou-se pentacampeão intermunicipal e estadual, tricampeão brasileiro, bicampeão sul-americano, campeão pan-americano, e bicampeão mundial em Kickboxing. É o fundador da Team Pereira e ama transmitir ensinamentos para crianças e adultos do seu projeto social de Kickboxing.

Team Pereira
Rio da Prata,
Bangu/RJ.