Luciano El Lucho

O argentino, radicado no Brasil há 25 anos, detém o 4°dan em Kickboxing pela ISKA/CBKBT e o 3°dan pela WAKO/CBKB. De um modo geral, treina artes marciais há 38 anos, incluindo Boxe, Kempo, Kung Fu e Taekwondo.
Por volta de três anos é adepto do Jiu Jitsu, do qual é faixa azul. Devido à vasta formação, agradece pela supervisão dos mestres Sergio Antonio (Serginho), Eduardo Laporta (Edu) Mario Aguilar e Cícero Adriano (Adriano).
Luciano é bicampeão sul-americano (ligas ADKO e WFMC), tricampeão brasileiro (CBKB/WAKO) e hexacampeão paulista (CBKB/WAKO).
Um fato muito simbólico em sua vida está relacionado à conquista da medalha de bronze no Sul-Americano, em 2014, momento em que representou os dois países que ama: Argentina e Brasil.
Em parceria com o professor Antonio Cesar, administra um projeto social, voltado a ensinar Kickboxing gratuitamente a crianças, jovens e adultos.
O programa social da equipe BKB, fundada por seu irmão Sebastian, em 1987, comprova que as dificuldades, quando encaradas como oportunidade de aprendizado e crescimento, geram frutos positivos. Tecnicamente, faz cursos de reciclagem arbitral a cada dois anos e intercâmbios marciais com outras equipes.