Joyce Vieira

A mestra Joyce Vieira Martins dos Santos, de 38 anos, é natural de Mogi das Cruzes, na Região Metropolitana de São Paulo, e graduou-se 5º dan em Taekwondo pela Federação Paulista e Liga Nacional.
Em 1995, aos 12 anos, começou a escrever sua história no Taekwondo com o auxílio do grão-mestre Maninho, que sempre foi seu treinador.
Durante 16 anos representou como atleta a cidade de Mogi das Cruzes. Seus principais títulos são o de tetracampeã paulista e dos Jogos Regionais, campeã brasileira, da Copa do Brasil e dos Jogos Abertos.
Como técnica, teve a honra de levar sua equipe para competir no Chile, e depois, na Argentina, proporcionando experiências internacionais esportivas, mas acima de tudo, ampliando a visão e percepção dos jovens que têm poucas oportunidades na vida.
Seu foco agora é ampliar os projetos sócio-esportivos e conseguir, através do Taekwondo, atingir mais crianças e jovens em vulnerabilidade social. Mestra Joyce está em constante evolução, tanto que é graduada em Gestão de Turismo, Educação Física (licenciatura e bacharelado) e Pedagogia, pós-graduada em Gestão Esportiva e em Capacitação na Educação Especial, e mestra em Engenharia Biomédica.
Também formou-se em coach e master coach em Desenvolvimento Humano e Hipnoterapia. Atualmente, é pesquisadora em uma faculdade onde coordena o curso de Educação Física.


Joyce Taekwondo
R. Sebastião Silva, 166, Centro, Biritiba Mirim/SP.