Hamilton Machado

O árbitro e 4° dan em Kickboxing nasceu no bairro Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo. Em 1984, aos 24 anos, procurou a academia do Paulo Zorello e passou a praticar Kung Fu.
Após cinco anos de treinamentos, enveredou para o Kickboxing, do qual permanece até hoje. São 35 anos de experiência no segmento marcial. Atuou como atleta, presidente da Federação Paulista de Kickboxing (FESPKICK), diretor nacional de arbitragem (CBKB) e árbitro profissional (WAKO).
Apesar de trabalhar como projetista elétrico, sua verdadeira paixão é o Kickboxing. No momento atual, é árbitro da Confederação Brasileira de Kickboxing, Federação Paulista de Kickboxing e WAKO, além de comentarista no canal BandSports.
Hamilton também competiu em importantes torneios, sagrando-se campeão paulista, vice-campeão brasileiro e terceiro colocado no Sul-Americano.
Está sempre se atualizando. Concluiu diversos cursos de reciclagem arbitral e participa de exames de graduação de faixas, representando a Confederação Brasileira de Kickboxing nas academias da região. Segundo ele, a arte marcial é uma valiosa ferramenta de transformação social.