Erivaldo Gomes

Erivaldo Gomes dos Santos, conhecido no mundo das artes marciais como Valzinho Gomes, nasceu no município de Dona Inês, na Paraíba, e graduou-se prajied preto de Muay Thai e faixa roxa de Jiu Jitsu. Ainda é instrutor de Boxe e possui conhecimento de Wrestling.
Começou a praticar Muay Thai em outubro de 2000. Ao todo, competiu 53 vezes. Lutou na Argentina em duas ocasiões (2008 e 2009) e conquistou os títulos de tricampeão do Evolution of Fighters MMA, bicampeão regional, campeão do Circuito Aberto de Muay Thai e do Qualifying Oss MMA, vice-campeão paulista e do sul-americano de Muay Thai, e o terceiro lugar no Torneio Estímulo Kid Jofre (Boxe) e nos Jogos Abertos de Luta Olímpica (Wrestling).
Sua trajetória contou com o apoio de profissionais como Paulo Nikolai, Bruno Kalaf, Caitano (Boxe), Nynyko e Cassiano Tytschyo.
Há vários anos criou e administra a Academia Território Fight, localizada em Campinas. A finalidade é expandi-la e possibilitar que os seus atletas disputem grandes eventos, dentro e fora do país.
Aos 41 anos, busca sempre aprender com os momentos de adversidade, criando novos projetos e estabelecendo mudanças necessárias.