Alexandre Moreira Hecht

O gaúcho, oriundo de Santa Maria, possui o 5º dan em Kickboxing e o 1º dan em Karate Shotokan, além de ser diretor estadual da CBKBT/ISKA e presidente da Associação de Artes de Contato (ASAC).
Sua jornada nessa área teve início em agosto de 1983, por intermédio da mãe, Neuza Moreira, que amava e continua gostando de assistir a filmes de luta e artes marciais. No Karate, seus mentores foram o sensei Clóvis e a professora Neuza Bonilla. Por outro lado, o mestre João Gauto foi o responsável por ter lhe apresentado ao mundo do Kickboxing.
Em meio a tantos desafios, Alexandre Moreira venceu muitos Campeonatos Regionais e Estaduais, e faturou o bicampeonato brasileiro por outras entidades. Por várias vezes, em razão da falta de apoio e incentivo, pensou em desistir, mas graças à fé em Deus e ao apoio de alguns alunos, persistiu.
Segundo ele, ter conquistado o reconhecimento de seu trabalho pela CBKBT/ISKA, através do GM Carlos Silva e o do mestre Luciano Martins, foi de grande valia.
Em geral, sempre quis trabalhar em prol do Kickboxing em seu estado, promover eventos com grandes atletas e formar profissionais qualificados, sendo assim, a parceria com a CBKBT pode viabilizar essas ações.