Adriano Vieira Caires

Atualmente, é 4° dan em Ju Jitsu tradicional, 3° dan em Judô e 1° dan em Karate Kenshi Kai. Iniciou a jornada no campo das artes marciais aos sete anos. Seus principais mentores foram os senseis Oliveira, Ederson Pedroso, Marcelo Rocha e Adair Júnior, e os shihans Valdemir Rocha e Anderson Fogassa.
Atua com projetos sociais de Judô e Ju Jutsu, direcionando as crianças para o desenvolvimento do autocontrole, ética, honra, humildade, disciplina e ajuda mútua.
Treina e ensina por amor, afinal, as crianças estão aprendendo algo benéfico que poderá ser útil para a vida inteira. Em relação ao projeto social, ressalta que o intuito nunca foi a obtenção de dinheiro, mas a mudança de pensamento, principalmente quando se trata de comunidades com alto índices de violência.
Um de seus maiores pupilos é o filho. Ademais, procura ficar atento às atualizações e aos cursos que surgem sobre as modalidades que segue. Seu lema de vida é: “com joelhos no chão, sempre busco a melhor saída, perdendo ou ganhando, pois amanhã é outro dia”.