Carlos Silva trabalha para impulsionar o Kicbboxing no Brasil

Da Redação | Crédito: Arquivo Pessoal

O grão-mestre brasileiro Carlos Roberto Silva carrega no sangue nordestino a garra, a disposição e a coragem, qualidades fundamentais na biografia de qualquer artista marcial.

Natural de João Pessoa, na Paraíba, é o introdutor do Kickboxing no estado, presidente da Confederação Brasileira de Kickboxing Tradicional e diretor da International Sport Karate Association (ISKA) na América Latina.

Detém o título de 10º dan em Kickboxing, 9º dan em Karate Shorin-ryu, 5º dan em Hapkido, kru em Muay Thai e o 1º dan em Taekwondo Kukkiwon e Karate Shotokan.

Mestre Carlos Silva.

Está envolvido com artes marciais desde os oito anos, tanto que integrou várias entidades no Brasil. Criou a Federação de Kickboxing do Estado da Paraíba, mais tarde, batizada de Federação de Kickboxing Full Contact do Estado da Paraíba, fundou a Confederação Brasileira de Kickboxing Tradicional e introduziu o PKA Worldwide na América do Sul.

Após a sólida vivência em solo nacional, mudou-se para os Estados Unidos há muitas décadas, onde é membro de diversas organizações mundiais.

Leia a matéria na íntegra na nova edição da Revista Master – Caderno Especial Faixas pretas contra o coronavírus

Amazon:

Capa 1 – Faixas pretas contra o coronavírus

Capa 2 – Blackbelt

Google Play

Capa Blackbelt:

Kobo

Capa 1 – Faixas Pretas contra o coronavírus:

Capa 2 – Blackbelt:

Quer a versão impressa da revista? Clique aqui

Saiba tudo sobre a nova edição (clique aqui)