Dick Kevork lança livro sobre o sensei lendário Katsuya Miyahira

Uma arte, um sensei, um caminho. Com esta tríade, o autor Dick Kevork homenageia em sua mais recente publicação o grande ícone japonês Katsuya Miyahira (in memoriam), considerado um dos maiores nomes do Karate.

O livro Katsuya Miyahira: um mestre, uma lenda de Okinawa, realizado em parceria com a Bueno Editora, é fruto de várias entrevistas concedidas a Kevork desde 1994, sendo assim, reflete a essência desta lenda marcial, bem como seus conhecimentos, vivências e filosofia. O lançamento acontece a partir de 14 de maio de 2021 no canal da Revista Master no YouTube. Os interessados na obra podem garanti-la já na pré-venda.

WhatsApp da Bueno Editora

Venda de exemplares – WhatsApp do sensei Henrique Lopes

Detalhes

Mesmo sendo muito reservado, sensei Miyahira permitiu que o escritor filmasse todos os cursos e entrevistas em seu dojo, localizado em Okinawa, no Japão, berço do Karate. Os preceitos destacados neste livro são fundamentais para que os leitores pavimentem sua estrada no Budo e na “arte das mãos vazias”.

Por meio de nove capítulos, somos levados a um caminho de sabedoria, disciplina e humildade, predicados que deveriam fazer parte da trilha de qualquer praticante, independentemente de seu estilo ou modalidade.

Não por acaso, o propósito central é compartilhar esses momentos excepcionais que mestre e discípulo viveram no Japão com o maior número de pessoas possíveis, para que possam lapidar sua formação e visão sobre o Karate.

Além de escritor, Dick Kevork, 9º dan, é diretor internacional da Federação Okinawa Dento Shidokan Karate e Kobujutsu Kochinda.