Revista Master – 17ª edição exalta variedade de modalidades e estilos

Da Redação

Você sabia que a Revista Master está sempre em busca de oferecer visibilidade às mais distintas artes marciais? Sim, e a edição 17 reitera este objetivo. A publicação será lançada oficialmente em 31 de agosto na versão impressa, via Bueno Shop, e no formato digital, nas principais plataformas digitais (Amazon, Google Play e Kobo).

De um lado da capa temos o Shou Bo, um estilo chinês que significa “combate sem armas”, representado pelo grão-mestre/fundador Yuan Zumou e pelo representante oficial no Brasil, o shifu Márcio Gonçalves. Ainda quanto o assunto é visibilidade, lhe convidamos para inspirar-se na trajetória do mestre Rafael Hermann, graduado em oito modalidades: Karate Shotokan, Karate Shinkyokushin, Kickboxing, Muay Thai, Full Contact, Hapkido, Taekwondo e Kung Fu.

Revista Master – 17ª edição

Neste caderno também contamos a história do Vajramusthi: a arte marcial dos monges, e um especial sobre o mundo das armas e outras pautas interessantes.

A outra capa destaca o grão-mestre Rogério da Costa, que comemora 55 anos de prática ao lado da esposa e da filha. A família ama Taekwondo e treina junto na Inglaterra, onde reside.

Embora tenham várias matérias sobre Taekwondo, este volume apresenta outros conteúdos exclusivos sobre o programa voltado às artes marciais e à inclusão social nas escolas do Paraná, fruto do empenho do deputado federal e presidente da CBTMarcial, Aroldo Martins, saúde, bem-estar, Capoeira, Krav Maga, Muay Thai e a Galeria Blackbelt, o espaço exclusivo dos faixas pretas do Brasil.

Está demais, pois contamos com representantes do Hapkido, Jiu Jitsu, Karate, Kickboxing, Kung Fu, etc.

Adquira agora a versão impressa na Bueno Shop, a loja virtual da Bueno Editora.

Formato digital

Em breve, vamos disponibilizar os links da Amazon, Google Play e Kobo. Fique atento em nossas redes sociais.