O lúdico no Judô: brincando também se aprende é o próximo lançamento da Bueno Editora

Obra de autoria dos Kodanshas, Antonio Roberto Coimbra e Sérgio Barrocas Lex, é voltada ao Judô Infantil e traz jogos e brincadeiras importantes para encantar os judocas.

Não há nada mais especial do que observar o sorriso de uma criança e acompanhar seu desenvolvimento pleno que cidadão e judoca.

Nos dias de hoje, com os inúmeros desafios diários, em qualquer atividade e idade, a ludicidade tem uma grande contribuição para o aproveitamento das aulas, aprendizado e especialmente na motivação.

Pensando nisso, os kodanshas Antonio Roberto Coimbra e Sérgio Barrocas Lex, ambos com grande experiência como docentes, no livro O lúdico no Judô: brincando também se aprende, trazem a tona suas experiências e dicas para ampliar o leque de atividades dentro das aulas de Judô.

Ao conciliar o ensino da arte marcial e os princípios ao aprendizado saudável e no tempo certo, os alunos têm potencializadas as chances de desenvolvimento e satisfação no treinamento de Judô.

Com linguagem acessível a todos, a obra inclui fundamentos do Judô, dicas de jogos, atividades lúdicas, depoimentos e conta com o prefácio dos senseis Michiharu Sogabe, Calazans Camargo e do prof. Dr. José Augusto Maciel Torres.

Esta obra com certeza será parte importante da biblioteca dos professores de Judô do Brasil.

O lançamento da obra será em São Paulo, no Espaço Sophia, das 16 às 20h.

Aproveite para confirmar sua presença no evento do facebook. Clique aqui:

Agenda a data e reserve agora seu exemplar com os autores.

Serviço:

Espaço Sophia:

Rua Padre Landell de Moura, 159, Jardim Anália Franco, São Paulo

Bueno Editora – especializada em artes marciais

www.buenoeditora.com.br

Da Redação/ Divulgação