IOC, IPC e Airbnb revelam uma chance exclusiva de interagir com atletas olímpicos e paralímpicos por meio do programa Tokyo Together

Por COI | Crédito: Divulgação COI

Com oito dias para a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos e para trazer as pessoas ao redor do mundo mais perto do que nunca da magia de Tóquio 2020, o Comitê Olímpico Internacional (COI), o Comitê Paraolímpico Internacional (IPC) e o Parceiro Olímpico Mundial Airbnb revelaram um programa exclusivo de mais de 200 experiências online para atletas olímpicos e paralímpicos, no Airbnb.

A partir de 15 de julho, estão abertas as reservas para que os fãs possam conhecer os atletas olímpicos e paralímpicos, atletas não competidores e participantes, ao vivo do Japão. Os anfitriões abrangem mais de 50 esportes e 30 países, incluindo atletas refugiados.

Embora os fãs não possam comparecer aos Jogos Olímpicos pessoalmente, o lançamento dessas experiências únicas é uma forma de as pessoas ao redor do mundo celebrarem e apoiarem os atletas, ao mesmo tempo que se sentem tão próximos da ação. Desde a conexão com atletas concorrentes até a revivência de momentos icônicos ou a descoberta de novos esportes, os convidados poderão se encontrar pessoalmente com uma variedade de atletas antes e depois de competirem em Tóquio 2020 – incluindo John John Florence, Pita Taufatofua, Sky Brown, Jonny Brownlee , Hannah Mills, Alice Dearing, Ibrahim Al Hussein, Alex Honnold, Hunter Woodhall e Tara Davies.

Os visitantes também poderão reviver uma história olímpica ou paralímpica pessoal diretamente com lendas vivas, como Scottie Pippen, Larry Bird, Brandi Chastain, Benoit Huot e Michael Johnson, conectar-se com medalhistas olímpicos como Cathy Ferguson, que participou dos Jogos Olímpicos de Tóquio em 1964, e aprenda mais sobre os novos esportes olímpicos, como escalada esportiva e surfe. As pessoas também terão a oportunidade de explorar a cultura olímpica com a fotógrafa Ciara Michel, juntamente com um co-apresentador ao vivo de Tóquio, ou com o decatleta e artista Slaven Dizdarevic, ao vivo do Museu Olímpico de Lausanne, na Suíça.

Embora o programa com curadoria do Tokyo Together forneça experiências exclusivas disponíveis apenas durante o período dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos, muitos anfitriões continuarão a oferecer suas atividades após a Cerimônia de Encerramento, como parte das Experiências Olímpicas e Paraolímpicas no Airbnb. Por meio de suas reservas, os fãs estarão orgulhosamente apoiando seus heróis, já que os lucros proporcionarão uma renda valiosa para os anfitriões dos atletas, durante e após os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Tóquio 2020.