24º International Fighters Meeting e 3ª edição da Maratona Full Contact e Kickboxing aconteceram este mês em Vitória, no Espírito Santo

Já pensou em participar de um evento composto somente por lutas de Full Contact?



Da esquerda para a direita: GM Laécio Nunes,  Gm Nilson Ferreira de Souza (pres. da KFES),  Dep. Estadual Dr. Rafael Favatto, Ronaldo Ribeiro Locutor com as ring girls Michelly Cristina e Dany Lima.

Para os apaixonados pelo contato total (Full Contact), Vitória, no Espírito Santo realiza anualmente disputas com títulos estaduais, nacionais e agora também internacionais.

Os eventos foram idealizados pelo mestre Laécio Nunes, 8º dan e pentacampeão mundial invicto.

As competições são franqueadas as seguintes organizações internacionais:  Professional Karate Association (PKA) , considerada uma das mais antigas do mundo e a IKTA supervisionada pela  Kickboxing Federation Of Espírito Santo (KFES).

Henrique Madureira, campeão brasileiro categoria 67 Kg  (PKA – IKTA – CBKBT).

“Este evento marcou o retorno com força total dos eventos de Kickboxing no Estado. Uma grande competição com todos os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades”, comemorou o mestre Laécio Nunes.

As organizações têm foco nas competições de Full Contact, mas também promovem lutas de Kickboxing (também conhecida como Low Kicks) e K1 Rules.

A 24ª edição do evento contou com lutas femininas, disputas de títulos estaduais de Full Contact Adulto (inédito no país), cinturão infantil e GP valendo título brasileiro.


Enzo Amiziolli, campeão estadual infantil de Full Contact (categoria até 55 Kids – 15 anos), com o GM Nilson Ferreira de Souza.

O evento aconteceu em 8 e 9 de outubro com com transmissão ao vivo pelo Youtube e comentários de Ricardo Moskito.

Muitas pessoas importantes prestigiaram a competição, entre elas, o deputado estadual Dr. Rafael Favatto, um dos incentivados do esporte na região.

O evento contou com o apoio do Governo do Estado do Espírito Santo, Secretaria de Esporte de Vitória, Sutti Material Esportivo, Supermercados Porto Novo, Pub 426 e foto Japan.



Elison Pereira, campeão estadual Full Contact (categoria até 94 kg), com o Dep. Estadual Dr. Rafael Favatto.  

Da redação com fotos de Cristiano Naoto / Divulgação