Livro Estrada da Fé detalha a devoção à Nossa Senhora Aparecida do romeiro Nélio Amador Bueno

Por Girliani Martins | Crédito: Divulgação

O que move você?

Desde os primeiros anos de vida, o que ilumina o caminho de Nélio Amador Bueno é a fé, assim como a devoção à Nossa Senhora Aparecida.

A rotina simples no interior de São Paulo e em Caraguatatuba, ou as dificuldades encontradas ao longo da estrada nunca o impediram de continuar sua peregrinação, tanto é que por várias décadas viajou até a Basílica da Padroeira do Brasil, em Aparecida do Norte, sob duas rodas, acompanhado de uma legião de amigos.

Capa do livro Estrada da Fé, escrito por Nélio Amador Bueno.

Desse modo, a obra “Estrada da Fé”, publicado pela Bueno Editora e com lançamento em breve, não traz apenas relatos biográficos, os milagres testemunhados por ele após tantos acidentes de motocicleta ou sua visão sobre o catolicismo, mas se propõe a mostrar a importância da fé na vida do ser humano.

A publicação revela depoimentos emocionantes de familiares e amigos, e também apresenta grandes momentos de sua biografia, como as idas ao Santuário Nacional, as duas experiências emocionantes no Vaticano, o apoio da família e a realização da moto romaria que reuniu centenas de pessoas no decorrer de 20 edições, chegando ao expressivo número de 150 mil motocicletas.

Apaixonado por moto, Nélio idealizou esse projeto religioso com o apoio de padres, familiares, e é claro, de amigos.

Até chegarem à Aparecida, os romeiros passavam muito tempo na estrada, mas cada quilômetro valeu a pena, principalmente, para o peregrino, pois ao ficar diante da Padroeira do Brasil, sua fé se renovava, do mesmo modo que a de seus companheiros.

O esforço, o amor e a dedicação resultaram na criação deste trabalho, que certamente inspirará devotos do Brasil inteiro.

Acompanhe as nossas redes sociais e fique de olho no lançamento.