CBTKD emite nota que informa medidas  para conter o Coronavírus

Por Confederação Brasileira de Taekwondo | Crédito: CBTKD

Seguindo as orientações governamentais e em alinhamento com os diversos setores de responsabilidade social para a colaboração da contenção do avanço do novo Coronavírus (Covid-19), a Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD) informar as providências adotadas:

– Estão suspensos os atendimentos presenciais na sede da CBTKD até dia 31 de março. Excepcionalmente, até esta data, os atendimentos acontecerão somente por e-mail (cbtkd@cbtkd.org.br) e pelo telefone emergencial (21) 98312 2138.

– Todas as ações organizadas e chanceladas pela CBTKD estão suspensas até o dia 30 de abril, incluindo competições regionais e treinamentos das seleções.

– Estão suspensas até dia 30 de maio todas as ações oficiais internacionais de responsabilidade da CBTKD. Ou seja, não haverá convocação para treinamentos e envio de atletas ou membros oficiais para eventos no exterior.

Com base na transparência e respeito, reforçamos que todas as medidas acima visam à prevenção, precaução e à preservação de toda a comunidade de Taekwondo brasileiro e da sociedade em geral.

Seguimos atentos a todas as atualizações e indicações dos órgãos competentes.

Mais informações, novas ações e datas serão divulgadas em breve.

Previnam-se e mantenha-se seguro!

Fechar Menu