Mestre Aroldo Martins é eleito o novo presidente da Confederação Brasileira de Taekwondo Marcial

Da Redação | Crédito: Divulgação

No último final de semana, o fundador da Confederação Brasileira de Taekwondo Marcial (CBTM), grão-mestre Woo Jae Lee, anunciou o novo presidente da entidade.

Por meio de uma Assembleia Geral virtual, membros da diretoria elegeram por unanimidade o mestre Aroldo Martins como o novo líder. O GM Woo Jae Lee deu as boas-vindas ao dirigente e enalteceu sua trajetória marcial e política.

Conheça o novo presidente

Aroldo Martins pratica artes marciais há 47 anos, sendo 7° dan em Taekwondo. É conhecido no meio por ser um voraz defensor da filosofia marcial, tanto que desenvolve junto às comunidades, a inclusão social através da atividade.

Além de mestre em TKD, é deputado federal pelo Paraná. Na Câmara dos Deputados destaca-se como membro permanente da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias, Comissão das Relações Exteriores e Segurança Nacional, e Comissão da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, ressaltando suas bandeiras sociais. Também é presidente da Frente Parlamentar da Optometria e da Frente Parlamentar da produção da Araucária.

Possui mestrado em Ciências Sociais e em Administração de Empresas pela Universidade de Liverpool, bem como doutorado em Direito Internacional. Atuou como presidente e CEO da Record TV Internacional (Portugal) e diretor executivo da Record TV (Inglaterra), contribuindo para a expansão mundial da rede.

Morou nos Estados Unidos, Inglaterra, Portugal, Israel, África do Sul, Rússia, Zimbábue, Finlândia, Irlanda e Honduras. Atualmente, reside em Curitiba, capital paranaense.

É casado com Meri Jane Martins, pai de Rafael e Marina, e avô da pequena Lara, de cinco anos.

Acompanhe o presidente da CBTM nas redes sociais:

Facebook

Instagram

Fechar Menu