Revista Master – 14ª edição inova com duas versões digitais

Por Girliani Martins | Arte: Alan Emerson – Revista Master

Quem ama arte marcial já ouviu falar ou é fã da Revista Master. Esta credibilidade tem um porquê. A publicação é a principal do setor no Brasil, pois aborda as principais modalidades, entre elas, Judô, Taekwondo, Karate, Hapkido, Jiu Jitsu e muitos mais.

Por conta disso, a cada novo volume se reinventa, trazendo novidades aos leitores e artistas marciais. A 14ª edição terá duas versões digitais, aumentando ainda mais a visibilidade dos participantes.

Lançamento

Os novos formatos serão lançados em 02 de outubro, na Amazon, Google Play e Kobo. A revista digital custa apenas R$3,90. Entretanto, se você optar por duas, o valor total fica R$7,80. Super acessível, não é mesmo? A um simples clique poderá ler as edições através do celular, tablet, PC ou notebook.

As revistas virtuais chamam-se Revista Master 14 Caderno Faixas Pretas contra a COVID-19 e Revista Master 14 Caderno Blackbelt.

Detalhes

Ambas as versões foram produzidas em plena pandemia, e é claro, que não poderiam deixar de falar sobre este tema sob a perspectiva marcial. Na edição digital 1, trouxemos três faixas pretas de Karate que estão na linha de frente no combate à COVID-19: os médicos Anderson, Cristiano e Marcio Nascimento.

Na reportagem, os profissionais ressaltam que a formação marcial tem ajudado a lidar com a pandemia e a encontrar formas de não se deixar abater.

Na edição digital 2, os destaques são os mestres em Taekwondo, Marcelo Reys, Paulo Papaterra e Aroldo Martins. Este último, especialmente, conta as novidades no comando da Confederação Brasileira de Taekwondo Marcial.

Mais

A Revista Master – 14ª edição tem matérias especiais sobre o Karate Koryu Uchinadi, ainda pouco conhecido no Brasil, o projeto social Karate Comunitário Mestre Shinzato, Krav Maga, Hapkido, expansão do Kickboxing no Brasil, Capoeira, defesa pessoal militar (Barreto System), Grappunch, um moderno sistema de combate extremo, entre outras.

Na seção de Filosofia, o grão-mestre Uberto Gama reflexe sobre a essência das artes marciais. Por sua vez, na editoria de Terapias e Bem-Estar, apresentamos os benefícios do Yoga e suas funcionalidades para artistas marciais, Massoterapia no Brasil, etc.

Há ainda um artigo com 3 dicas valiosas para retornar aos treinos com segurança após a pandemia, e finalmente, a Galeria Blackbelt, que traz mais de 30 biografias de grandes faixas pretas brasileiros, algo que pode inspirar a formação de novos praticantes.

Distribuição aos participantes

Os participantes começam a receber os exemplares a partir de 18 de setembro. Quem quiser adquirir mais exemplares avulsos deve acessar a loja virtual da Bueno Editora.

Reserve já o seu exemplar:

Amazon

Capa 1 – Faixas pretas contra o coronavírus

Capa 2 – Caderno Blackbelt

Google Play

Capa 2 – Caderno Blackbelt

Kobo

Capa 1 – Faixas pretas contra o coronavírus

Capa 2 – Caderno Blackbelt