Priorado Templário do Brasil nomeia noviços em cerimônia especial em São Paulo

Da Redação / Crédito: Revista Master

 

O Priorado Templário do Brasil Ordo Templum Domini (OTD), uma das mais prestigiadas instituições do país, nomeou novos integrantes em 08 de junho, no Mausoléu do Ibirapuera, em São Paulo.

Os noviços receberam a chancela em cerimônia secreta, prestigiada apenas por autoridades, membros da Ordem do Templo e dos Cavaleiros Templários e alguns convidados. O responsável pela entidade no Brasil, o frater David Caparelli, ficou muito satisfeito em receber os novos membros, considerando que expressam a dedicação em transformar a sociedade em algo melhor e igualitário.

Image

A entidade faz parte de um conglomerado mundial e apoiará diversas causas, entre elas, as artes marciais como instrumento de formação cidadã e inclusão social. Entre os convidados da cerimônia, podemos citar os diretores da Bueno Editora, Fábio Bueno e Elaine Ferreira, o mestre em Karate, Sergio Valencia, entre outros. Eles receberam homenagens pelo trabalho desenvolvido em prol das artes marciais.

Na lista seleta de nomeados, estavam o sensei Flavio Vicente de Souza (Karate) e o PhD. Orley Dulcetti. O Priorado Templário do Brasil (OTD) está sediado em São Paulo e sua missão é reunir seres humanos para continuar a luta contra as injustiças, o racismo, a pobreza, a ignorância e os preconceitos em todas as suas formas. Um dos adornos da OTD é a cruz templária na cor vermelha, que simboliza fé e proteção.A Ordem foi criada para proteger os primeiros cristãos. Isso aconteceu em razão das Cruzadas, expedições de caráter religioso formadas na Europa e que tinham como objetivo a conquista da Terra Santa.Conheça o trabalho do Priorado Templário do Brasil Av. Cásper Líbero 390, São Paulo.Tel: (11) 3229-8823Veja mais fotos no Facebook da revista MasterImage

Fechar Menu