Por Girliani Martins | Crédito: Elaine Ferreira

Na noite de ontem (06), o Rotary Club de São Paulo Paulistano, em parceria com o vereador Caio Miranda, promoveu o Prêmio Destaque do Ano 2019, que lotou o Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo.

O espaço recebeu professores, policiais, militares, membros da Ordem Templária, profissionais ligados a projetos sociais, editores, entre outros.

Salão Nobre ficou lotado.

De acordo com o presidente do Rotary Club de São Paulo Paulistano, Roque Cortes Pereira, a missão da entidade é servir ao próximo e difundir a integridade. “Nós promovemos boa vontade, paz e respeito através do bom relacionamento entre líderes mundiais. Este evento foi idealizado para homenagear cidadãos e personalidades que acreditam nesta mesma linha de conduta. Agradeço ao apoio do vereador Caio Miranda e equipe, à presença dos homenageados, autoridades, civis, militares, imprensa e rotarianos”, disse.

Presidente do Rotary Club de São Paulo Paulistano, Roque Cortes Pereira.

Em seu discurso, o grão-mestre do Grande Oriente de São Paulo (GOSP), Kamel Aref Saab, ressaltou o trabalho do Rotary e do GOSP. “É essencial uma sessão como esta, que tem o objetivo de homenagear quem atua para promover melhorias em nossa sociedade”, frisa.

Grão-mestre do Grande Oriente de São Paulo (GOSP), Kamel Aref Saab.

Na lista de homenageados, estavam os diretores da Bueno Editora, Elaine Ferreira e Fábio Bueno, o Coronel Antonio Carlos Mendes, o líder dos templários,  David Caparelli, o Deputado Estadual, Adalberto de Freitas, o investigador de polícia e responsável pela ONG Proteção Animal e Meio Ambiente, Fabiano Borges, e muitos outros.

A editora Elaine Ferreira.

Borges, inclusive, enalteceu a causa animal e a dedicação de protetores. Na ocasião, houve espaço também para a classe empresarial. O CEO Tabata apresentou projetos de sucesso e resultados alcançados em parceria com o Rotary Club de São Paulo Paulistano.

Veja mais fotos no Facebook da Revista Master

O editor Fábio Bueno.
Fechar Menu