Nova edição da Revista Master será distribuída em breve

Por Girliani Martins

A próxima edição da Revista Master (número 13), publicação que engloba as principais marciais no Brasil, circulará em breve.

O novo volume, produzido pela Bueno Editora, está imperdível e com um projeto diferenciado: duas capas (frente e verso), proporcionando ainda mais visibilidade aos professores, mestres e demais profissionais das artes marciais.

Na Capa 1, os destaques são Paulo Peposo Curi (Jiu Jitsu), Eduardo Samurai (Kudo) e Carlos Negrão (Taekwondo). Enquanto na Capa 2, abordamos as trajetórias de sucesso dos senseis Robson Maciel, Sergio Valencia e José Augusto Maciel Torres.

Neste trabalho, o Karate é o foco central, mas os próximos volumes estão abertos a destacarem outras modalidades e estilos.

A edição 13 aborda conteúdos essenciais para quem ama arte marcial, entre eles, a importância da faixa preta na trajetória do praticante, o significado do termo OSS, a cultura Bunomai, a forte tradição chinesa da Dança do Leão, entre outros assuntos.

Para inspirá-los nessa jornada, trouxemos ainda a metodologia desenvolvida pelo mestre Marcelo Caldas para melhorar o rendimento, a performance e a vida de atletas e empresários, o projeto Oscar Karate-Do Educacional, criado pelo sensei Oscar dos Santos Feitoza e que ensina a filosofia marcial para crianças e adolescentes da Zona Noroeste de Santos, e muito mais.

Os amantes de Taekwondo, por sua vez, vão adorar o pôster da técnica Tuit Tchagui, estrelada pelo mestre Fábio Goulart.

A Galeria Blackbelt, que já tem espaço cativo na publicação, bateu recorde de participantes. São mais de 45 educadores marciais para você conhecer e acompanhar.

Mergulhe nessas histórias e entenda como cada um se transformou em um grande exemplo de superação.

Distribuição aos anunciantes

A primeira distribuição aos anunciantes será feita a partir da semana que vem, após o pagamento do frete.

Distribuição nas bancas

A circulação nas bancas, por sua vez, aguarda a determinação da distribuidora. Assim que tivermos mais detalhes, informaremos.

Venda na loja virtual

A publicação chegara à sede da Bueno Editora em abril de 2020. Desse modo, os leitores que quiserem adquirir seu exemplar, poderão comprá-lo em nossa loja virtual, em um ambiente completamente seguro.

Em breve, disponibilizaremos o link.

Fechar Menu