Nova edição da Revista Master é dedicada aos faixas pretas do Brasil

Por Girliani Martins | Crédito: Divulgação

A nova edição da Revista Master (nº14) está em produção e contempla profissionais de diversas modalidades.

De um lado da capa, apresentamos alguns faixas pretas que estão auxiliando na luta contra o coronavírus no Brasil. Já na contracapa, contamos com três mestres em Taekwondo que inspiram com suas trajetórias de garra e perseverança.

A publicação, produzida pela Bueno Editora, tem previsão de lançamento para agosto de 2020, e traz ainda matérias sobre os 80 principais estilos de Karate, a participação de brasileiros no livro “Martial Arts: Masters & Pioneers (Artes Marciais: Mestres e Pioneiros, em português), um dos mais importantes do mundo, técnicas, entre outros.

Você sabia que as terapias japonesas têm muita relação com o desenvolvimento de algumas artes marciais? É isso mesmo. Em um artigo especial, o shihan e presidente da Academia Brasileira de Seitai, José Augusto Maciel Torres, explica como esses métodos refletem a vasta cultura e filosofia da “Terra do Sol Nascente”.

Mas não acabou por aí. A Revista Master enaltece, mais uma vez, a Galeria Blackbelt. São mais de 35 nomes que representam várias cidades e regiões brasileiras.

O faixa preta tem um papel muito relevante e ressalta o conhecimento e a busca pelo aprimoramento. Com seu trabalho, perpetua o ensino entre crianças e adolescentes, e fortalece a imagem da arte marcial como ferramenta educacional.

Confira em breve!