Joe Corley, um dos principais atletas de Kickboxing do mundo, confirma presença no lançamento do livro Grandes Mestres – Américas, em São Paulo

Por Girliani Martins | Crédito: Divulgação

 

O campeão de Kickboxing Joe Corley é um dos destaques do livro Grandes Mestres – Américas, que em 2019 ampliará o alcance e trará educadores marciais de vários países do continente americano.

Nesta semana, o ícone também confirmou presença no lançamento da obra, que acontecerá em 09 de novembro, na cidade de São Paulo.

Mestre Joe Corley é considerado um dos principais atletas de Kickboxing e de Karate do mundo. Ao longo de sua trajetória, lutou com Bill Wallace e outras lendas marciais, assim como fundou uma grande rede de academias e a a Battle of Atlanta, um renomado torneio aberto de Karate.

Foi eleito o Homem da Década pela Revista Oficial de Karate e incluído no prestigiado Hall da Fama da Black Belt Magazine e no Hall da Fama Internacional de Taekwondo.

Sua presença no livro Grandes Mestres simboliza o reconhecimento do projeto, que há mais de 10 anos se propõe a destacar os principais profissionais das artes marciais no Brasil. A nova edição (Américas) é inovadora, pois além de biografias internacionais, será publicada em três idiomas: português, inglês e espanhol.

Saiba mais sobre o projeto:

www.grandesmestresmarciais.com.br

ou envie um e-mail para a redação: redacao@buenoeditora.com.br

 

 

Fechar Menu