Por Girliani Martins | Crédito: Divulgação

Na noite de hoje, 20 de dezembro, a arquiteta e escritora Ivone Faddul lança seu primeiro livro, “Memórias em Versos e Cores”, em parceria com a Bueno Editora.

O lançamento e vernissage, com entrada gratuita, ocorrem no antigo Banco de São Paulo, na Região Central, das 19h às 21h.

Em sua publicação de estreia, a autora aborda alegrias, tristezas, dores e emoções através de poemas e telas, em uma sintonia profunda e admirável.

Os versos são um meio de suavizar os dias cinzentos e nos mostra sua forma de encarar a vida, sempre com cor e profundidade.

Através de cada quadro, o leitor fará uma viagem ao universo particular da autora, mergulhando em suas histórias e emoções. Ao todo, são 38 poemas, divididos em quatro partes: Ser e Sentir, Masculino, Frágil Fortaleza e Vida ao meu Redor. 

Recado importante

Não serão comercializados livros no local. Em razão disso, aqueles que reservaram com antecedência, poderão retirar o exemplar na entrada.

A autora

Ivone Faddul Alves nasceu na Capital (São Paulo) e é formada em Arquitetura e Urbanismo. Apaixonada por arte e poesia, começou a pintar na década de 80. Ao longo desse tempo, produziu dezenas de quadros, entre mais de 50 originais, além de poemas inspiradores, que refletem suas emoções em cada fase da vida.

Intensa e versátil, Ivone fez aulas de Balé, Ginástica Artística, Balé, Teatro (durante 10 anos) e Taekwondo, sagrando-se 2º dan e a primeira faixa preta do Corinthians.

Além disso, se destacou como servidora pública e idealizadora da visita monitorada e gratuita ao antigo Banco de São Paulo. No decorrer de todo esse tempo, recebeu mais 10 mil pessoas no edifício, ensinando-as princípios éticos e morais, e a importância de preservar o patrimônio histórico.

Aos 54 anos, Ivone Faddul Alves assume mais um desafio na carreira: expor em versos e cores seu modo de viver e sentir.

Serviço

Lançamento do livro “Memórias em Versos e Cores” e vernissage

Data: 20/12/2019 (sexta-feira)

Horário: das 19h às 21h

Local: Antigo Banco de São Paulo (BSP) – Sede da Secretaria de Esportes

Praça Antônio Prado, 9, Centro, SP.

Fechar Menu