Edifício da Secretaria de Esportes, sede do lançamento do livro “Memórias em Versos e Cores”, recebe o evento La Casa de Papel: The Experience

Por Assessoria de Imprensa do Governo de São Paulo | Edição: Redação | Crédito: Divulgação

Parte do edifício que atualmente sedia a Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e foi palco do lançamento do livro “Memórias em Versos e Cores”, escrito pela arquiteta e poetisa Ivone Faddul Alves, receberá o evento La Casa de Papel: The Experience, no próximo mês de abril.

A intenção é fazer com que os fãs se sintam parte de um episódio, com muita ação e adrenalina.

Organizado pela Netflix e Fever, a simulação busca entregar aos fãs a realidade exposta na consagrada série espanhola.

Projetado em 1935 pelo arquiteto Álvaro de Arruda Botelho e inaugurado em 1938, o edifício tombado pelo Condephaat é um importante símbolo do estilo art déco na Capital, mantendo detalhes da época, como os cofres particulares preservados, pisos, revestimentos e elevadores.

A sede da Secretaria de Esportes tem seu próprio programa de visitas e exposições, comandadas pela arquiteta Ivone Faddul Alves, nos horários das 10, 13 e 14 horas. Nesta visita, você pode fazer um tour por este edifício histórico de São Paulo, visitando inclusive, os cofres do antigo banco e muito mais. 

Entretanto, a partir do próximo dia 02 de março, as instalações ficarão indisponíveis para a visita por conta do evento da série La Casa de Papel. O tour guiado volta a ser realizado a partir do dia 06 de abril, apenas às segundas-feiras, nos horários das 10, 13 e 14 horas.

Para agendamento da visita e mais informações, envie um e-mail para visitabsp@gmail.com ou entre em contato pelo telefone (11) 3241-5822 (Ramal 1200).
 
Para ingressos e mais informações sobre a experiência La Casa de Papel: The Experience, acesse o site https://lacasadepapelexperience.com/sao-paulo/.

Fechar Menu