Da Redação | Crédito: Divulgação

imagem da noticia

Lançamento da 10ª edição do livro Grandes Mestres se transforma no Encontro Nacional de Mestres e Professores de Artes Marciais

O livro Grandes Mestres é uma unanimidade quando o assunto é arte marcial no Brasil. Em 2018, ano em que comemora 10 anos, ganhou uma edição especial, completamente repaginada e com número recorde de participantes. 

Diante da repercussão e do envolvimento da comunidade marcial, o lançamento do livro Grandes Mestres transformou-se no Encontro Nacional de Mestres e Professores de Artes Marciais, que ocorrerá em 29 de setembro.

A programação completa deste grande evento será divulgada em agosto. Reserve a data em sua agenda e não esqueça de trazer sua equipe.

Fique por dentro

O projeto Grandes Mestres é de autoria do editor Fábio Amador Bueno, que já produziu mais de 2 milhões de livros e revistas sobre artes marciais, como Fighter Magazine, Octagon Magazine e Revista Master. Nasceu com o objetivo de registrar o legado dos introdutores e a trajetória de educadores marciais do Brasil, tirando-os do anonimato e reconhecendo-os como merecem.

A primeira edição foi lançada em 2009. De lá para cá, mais de mil biografias estamparam as páginas do livro. Entre os nomes de destaque,estão Fábio Goulart, o primeiro campeão brasileiro pan-americano de Taekwondo, Carlos Gracie, o criador do Brazilian Jiu Jitsu, Bruce Lee, astro de filmes de luta, Jigoro Kano, o desenvolvedor do Judô, e muitos outros.

Quer saber mais?

Os interessados em participar do Encontro Nacional de Mestres e Professores de Artes Marciais podem sanar suas dúvidas com a Bueno Editora, em contato@buenoeditora.com.br

WhatsApp: (13) 99773 1596 – Fábio Bueno (editor do livro)

Veja mais notícias!

imagem da noticia

Monumento URI é inaugurado no bairro Bom Retiro, em São Paulo

ver completa
imagem da noticia

Open Norte está confirmado e vai ser em Macapá, no Pará

ver completa
imagem da noticia

Multiatleta de Cubatão é forte nome para vencer o Mundial Kids de Jiu Jitsu

ver completa
imagem da noticia

Brasil convoca 15 atletas para o Grand Prix de Budapeste

ver completa
imagem da noticia

Há 48 anos era criada a primeira academia de Taekwondo no Brasil

ver completa
imagem da noticia

10º Okinawa Shorin Cup reúne a nata do Karate e Kobudo em São Vicente

ver completa