Da Redação | com informações e foto da assessoria

imagem da noticia

Roberto de Lucena reúne-se com lideranças da Baixada Santista

Na manhã desta segunda-feira (11), o Deputado Federal Roberto de Lucena se reuniu com lideranças da Baixada Santista (sindicalistas, presidentes de associações, empresários e pastores de igrejas evangélicas) para prestar contas e definir novos objetivos na Região.

A reunião ocorreu em Santos e contou com mais de 200 pessoas. Em oito de mandato, o deputado do Podemos Verde/SP destinou mais de 17 milhões de reais em emendas para a Baixada Santista.

Todos os nove municípios foram atendidos. Entre os recursos contemplados, estão à infraestrutura de vias no bairro Morrinhos II, em Guarujá, construção do Restaurante Bom Prato, urbanização do Mirante do Morro das Galhetas, equipamentos para saúde, infraestrutura urbana, custeio para Santa Casa de Santos, construção de Unidade Especializada, entre outras melhorias.

Em 2015, quando atuou como secretário de turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena ampliou sua atuação e repasse de verbas para a Baixada Santista.

Na reunião, elogiou o apoio dos cidadãos e do Deputado Estadual Paulo Corrêa Jr, que com o seu auxílio, fomentou o turismo em Cubatão e em outras cidades.

Roberto de Lucena convocou as lideranças para atuarem na construção de um país mais justo. “Chego ao final desses oito anos de mandato com a cabeça erguida e fiz questão de vir na região prestar contas para todos aqueles que confiaram em meu trabalho. Eu me comprometi em defender a família, a justiça social e lutar contra a corrupção. Logo que entrei na Câmara dos Deputados, meu primeiro projeto foi reconhecer a corrupção como crime hediondo. Estamos passando um momento muito delicado em nosso país, mas a nossa melhor forma de manifestação é na urna. Faça seu voto de protesto e expresse seu poder”, disse.

Após a reunião, o parlamentar promoveu à noite outro encontro, na sede do Podemos Verde, em São Paulo. Roberto de Lucena foi considerado pelo portal Atlas Político um dos deputados mais atuantes do Brasil e o mais representativo do Estado.

Veja mais notícias!

imagem da noticia

Você sabe o que é o Budô?

ver completa
imagem da noticia

Judô brasileiro encerra temporada 2018 com três pódios no World Masters

ver completa
imagem da noticia

Em São Paulo, Branco Zanol lança livro sobre metodologia infantil no Judô

ver completa
imagem da noticia

F.P.Judô organiza Cerimônia de Reconhecimento aos Judocas Destaque da Classe Veteranos 2018

ver completa
imagem da noticia

Academia Resistência de Karate, do sensei Paulo Bartolo, realiza 100º exame de graduação

ver completa
imagem da noticia

Oh Hyun Deuk, presidente do Kukkiwon, é preso

ver completa