Por Girliani Martins | Crédito: Divulgação

imagem da noticia

Homenagem Esportiva 2018 reunirá mais de 500 pessoas, na ALESP

Quem pratica algum desporto no Brasil certamente já ouviu falar na Homenagem Esportiva, a cerimônia que reconhece e incentiva o trabalho de atletas, artistas marciais, professores, mestres, jornalistas esportivos e outros profissionais do setor.

Em 2018, a novidade é que haverá um evento exclusivo, dividido por categorias, marcado para o dia 22 de junho, no Auditório Franco Motoro, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), das 18h às 22h.

 A Homenagem Esportiva, conhecida como o Oscar do desporto no Brasil, é muito aguardada por todos aqueles que são apaixonados por esta área no país, pois é um momento de valorização e reconhecimento profissional.

São aguardados nomes de destaque do esporte, atletas amadores e profissionais de Futebol, Futsal, Vôlei, Basquete, Judô, Taekwondo, Natação, Handebol, Tênis, entre outros, enaltecendo a união da classe.

Neste ano, além de palestras, os convidados receberão medalhas e certificados exclusivos. Tradicionalmente, a solenidade acontecia na mesma data de lançamento do livro Grandes Mestres, mas desta vez, será em um dia especial, com um número recorde de participantes. 

A Homenagem Esportiva foi criada em 2014 pelos deputados Roberto de Lucena (Federal) e Luiz Carlos Gondim (Estadual), em parceria com o presidente honorário da Associação Shaolin Internacional de Artes Marciais (ASIAM), Daniel Lucena.

Somente na última edição, em 2017, foram quase 500 homenageados, entre atletas, professores, mestres, paralímpicos, apoiadores e profissionais da imprensa. Simboliza uma verdadeira confraternização do esporte e das artes marciais no Brasil. Inicialmente, reunia profissionais do Estado de São Paulo, entretanto, com o sucesso, aumentou o alcance, recebendo atletas, professores e mestres do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Amazonas,Sergipe, Minas Gerais e de muitos outros estados.

A Homenagem Esportiva 2018 é organizada pela Bueno Editora e conta com o apoio da ALESP, Núcleo de Avaliação Estratégica (NAE), União Internacional de Artistas Marciais (UIAMA), revista Master e da liderança do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

 


Novidades da HomenagemEsportiva – 2018

- Evento exclusivo

- Local para registro de fotos oficiais

- Palestras

- Convidados especiais

- Medalhas

- Certificados

- Lançamento da Revista da Homenagem Esportiva com os melhores momentos.

- Equipe de apoio para auxiliar os convidados.

Veja mais notícias!

imagem da noticia

Woo-Jae Lee começa campanha no Benfeitoria para produzir o livro ”Defesa Pessoal”

ver completa
imagem da noticia

Academia Dojô Harai Goshi é a grande campeã da VI Etapa do Campeonato Goiano de Judô

ver completa
imagem da noticia

Rafaela Silva é campeã do Grand Prix de Budapeste

ver completa
imagem da noticia

Monumento URI é inaugurado no bairro Bom Retiro, em São Paulo

ver completa
imagem da noticia

Open Norte está confirmado e vai ser em Macapá, no Pará

ver completa
imagem da noticia

Multiatleta de Cubatão é forte nome para vencer o Mundial Kids de Jiu Jitsu

ver completa