Por Girliani Martins | Crédito: Divulgação

imagem da noticia

Homenagem Esportiva 2018 reunirá mais de 500 pessoas, na ALESP

Quem pratica algum desporto no Brasil certamente já ouviu falar na Homenagem Esportiva, a cerimônia que reconhece e incentiva o trabalho de atletas, artistas marciais, professores, mestres, jornalistas esportivos e outros profissionais do setor.

Em 2018, a novidade é que haverá um evento exclusivo, dividido por categorias, marcado para o dia 22 de junho, no Auditório Franco Motoro, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), das 18h às 22h.

 A Homenagem Esportiva, conhecida como o Oscar do desporto no Brasil, é muito aguardada por todos aqueles que são apaixonados por esta área no país, pois é um momento de valorização e reconhecimento profissional.

São aguardados nomes de destaque do esporte, atletas amadores e profissionais de Futebol, Futsal, Vôlei, Basquete, Judô, Taekwondo, Natação, Handebol, Tênis, entre outros, enaltecendo a união da classe.

Neste ano, além de palestras, os convidados receberão medalhas e certificados exclusivos. Tradicionalmente, a solenidade acontecia na mesma data de lançamento do livro Grandes Mestres, mas desta vez, será em um dia especial, com um número recorde de participantes. 

A Homenagem Esportiva foi criada em 2014 pelos deputados Roberto de Lucena (Federal) e Luiz Carlos Gondim (Estadual), em parceria com o presidente honorário da Associação Shaolin Internacional de Artes Marciais (ASIAM), Daniel Lucena.

Somente na última edição, em 2017, foram quase 500 homenageados, entre atletas, professores, mestres, paralímpicos, apoiadores e profissionais da imprensa. Simboliza uma verdadeira confraternização do esporte e das artes marciais no Brasil. Inicialmente, reunia profissionais do Estado de São Paulo, entretanto, com o sucesso, aumentou o alcance, recebendo atletas, professores e mestres do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Amazonas,Sergipe, Minas Gerais e de muitos outros estados.

A Homenagem Esportiva 2018 é organizada pela Bueno Editora e conta com o apoio da ALESP, Núcleo de Avaliação Estratégica (NAE), União Internacional de Artistas Marciais (UIAMA), revista Master e da liderança do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

 


Novidades da HomenagemEsportiva – 2018

- Evento exclusivo

- Local para registro de fotos oficiais

- Palestras

- Convidados especiais

- Medalhas

- Certificados

- Lançamento da Revista da Homenagem Esportiva com os melhores momentos.

- Equipe de apoio para auxiliar os convidados.

Veja mais notícias!

imagem da noticia

Brasileiros conquistam 18 medalhas no Presidents Cup

ver completa
imagem da noticia

Com mais seis pódios neste domingo, Judô brasileiro fecha Grand Prix de Cancún com 11 medalhas

ver completa
imagem da noticia

Sandy Macedo conquista medalha inédita para o Brasil

ver completa
imagem da noticia

Eduarda Rosa derrota equatoriana e conquista o bronze para o Time Brasil nos Jogos Olímpicos da Juventude

ver completa
imagem da noticia

Livro Grandes Mestres - 10ª edição terá lançamento especial em Santos

ver completa
imagem da noticia

Bueno Editora faz agradecimentos em menção ao sucesso do livro Grandes Mestres - 10ª edição

ver completa