Por Girliani Martins | Crédito: Divulgação

imagem da noticia

Edição comemorativa de 10 anos do livro Grandes Mestre das Artes Marciais não para de receber novos participantes

As artes marciais no Brasil estão em festa. Neste ano, comemora-se 10 anos do livro Grandes Mestres. Repleta de novidades, a obra será publicada em formato especial (muito maior) e trará a história completa das principais modalidades marciais, homenagens, biografias separadas de professores e mestres, depoimentos dos pioneiros e análise sobre o cenário desta área no Brasil.

Educadores de vários segmentos marciais já confirmaram presença. Será uma edição histórica, com número recorde de envolvidos. O lançamento do livro Grandes Mestres das Artes Marciais – 10ª edição ocorrerá em 29 de setembro, das 10h às 18h, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP).

A programação inclui palestras, presença de pioneiros, apresentações de luta e Dança do Leão,Desafio dos Grandes Mestres, homenagens, entrega de medalhas e brindes.

História

O projeto Grandes Mestres é de autoria do editor Fábio Amador Bueno, que já produziu mais de 1 milhão de livros e revistas sobre artes marciais, como Fighter Magazine, Octagon Magazine e Revista Master. Nasceu com o objetivo de registrar o legado dos introdutores e a trajetória de educadores marciais do Brasil, tirando-os do anonimato e reconhecendo-os como merecem.

A primeira edição foi lançada em 2009. De lá para cá, mais de 900 biografias estamparam as páginas do livro. Entre os nomes de destaque, estão Fábio Goulart, o primeiro campeão brasileiro pan-americano de Taekwondo, Carlos Gracie, o criador do Brazilian Jiu Jitsu, Bruce Lee, astro de filmes de luta, Jigoro Kano, o desenvolvedor do Judô, e muitos outros.

 Quer saber mais?

Os interessados em conhecer o projeto, podem acessar o portal www.grandesmestresmarciais.com.br ou sanar suas dúvidas com a Bueno Editora, em contato@buenoeditora.com.br

WhatsApp: (13) 99773 1596 – Fábio Bueno (editor do livro)

Veja mais notícias!

imagem da noticia

Brasileiros conquistam 18 medalhas no Presidents Cup

ver completa
imagem da noticia

Com mais seis pódios neste domingo, Judô brasileiro fecha Grand Prix de Cancún com 11 medalhas

ver completa
imagem da noticia

Sandy Macedo conquista medalha inédita para o Brasil

ver completa
imagem da noticia

Eduarda Rosa derrota equatoriana e conquista o bronze para o Time Brasil nos Jogos Olímpicos da Juventude

ver completa
imagem da noticia

Livro Grandes Mestres - 10ª edição terá lançamento especial em Santos

ver completa
imagem da noticia

Bueno Editora faz agradecimentos em menção ao sucesso do livro Grandes Mestres - 10ª edição

ver completa