Da Redação / Crédito: Alan Emerson

imagem da noticia

Autor do livro Grandes Mestres atrai dezenas de educadores em Itajubá, Minas Gerais

Após os eventos em Taubaté e Caraguatatuba, o editor Fábio Amador Bueno promoveu o Encontro de Professores e Mestres em Itajubá, Minas Gerais. A confraternização foi realizada em maio, na Academia Triboo Multisports, com a organização do professor Chrystofer Souza, e ficou marcada pelo debate sobre empreendedorismo, marketing e a 10ª edição do livro Grandes Mestres das Artes Marciais.

Nem mesmo a chuva torrencial impediu que dezenas de professores e mestres de Capoeira, Hapkido, Kung Fu, Judô, Taekwondo e de outras modalidades fossem prestigiar um dos maiores editores de artes marciais do Brasil.

Image

Bueno explanou sobre os desafios da docência marcial e a relação do ensino com a gestão de academias, sem deixar de citar ações de sucesso e o trabalho desenvolvido pela Bueno Editora em prol das artes marciais no país através do livro Grandes Mestres.

O Encontro de Itajubá e região deve resultar em ótimas parcerias e novidades. Em seu discurso de encerramento, Fábio Amador Bueno agradeceu à presença de todos e ao empenho do professor de Hapkido, Chrystofer Souza e da Academia Triboo Multisports, que foram essenciais para a organização do evento.

Veja mais fotos no Facebook da revista Master.

O livro Grandes Mestres

A publicação é a mais importante do setor no Brasil. Existente desde 2009, dedica-se a retratar a trajetória de professores e mestres, bem como a relevância dos pioneiros e modalidades. É um projeto sem precedentes no mercado editorial nacional. Ao longo dos anos, registrou mais de 900 biografias. Com o selo da Bueno Editora, registra e divulga o caminho traçado por professores e mestres do país, valorizando-os como devidamente merecem.

Nesse sentido, os Encontros chamam a atenção para a obra, ressaltando seu simbolismo histórico e fonte de divulgação. Além de incentivo e reconhecimento da sociedade, os participantes recebem exemplares e também têm sua trajetória incluída em um portal exclusivo (site).

A 10ª edição do livro Grandes Mestres será produzida em formato maior, com mais conteúdo e biografias, gerando assim bastante visibilidade. A edição comemorativa está com vários mestres de renome confirmados e tem lançamento previsto para setembro de 2018.

www.grandesmestresmarciais.com.br

 Bueno Editora

A editora está há quase 10 anos no mercado, produzindo livros e revistas que são referência no contexto das artes marciais no Brasil. Antes de fundá-la, o editor e diretor Fábio Amador Bueno atuou em revistas de expressão, como Fighter, Inside Kumite, entre outras. Sua experiência de mais de 20 anos no setor levou à Bueno Editora a se tornar um marco nacional.

www.buenoeditora.com.br  

Veja mais notícias!

imagem da noticia

Brasileiros conquistam 18 medalhas no Presidents Cup

ver completa
imagem da noticia

Com mais seis pódios neste domingo, Judô brasileiro fecha Grand Prix de Cancún com 11 medalhas

ver completa
imagem da noticia

Sandy Macedo conquista medalha inédita para o Brasil

ver completa
imagem da noticia

Eduarda Rosa derrota equatoriana e conquista o bronze para o Time Brasil nos Jogos Olímpicos da Juventude

ver completa
imagem da noticia

Livro Grandes Mestres - 10ª edição terá lançamento especial em Santos

ver completa
imagem da noticia

Bueno Editora faz agradecimentos em menção ao sucesso do livro Grandes Mestres - 10ª edição

ver completa