Da Redação / Crédito: Alan Emerson

imagem da noticia

Autor do livro Grandes Mestres atrai dezenas de educadores em Itajubá, Minas Gerais

Após os eventos em Taubaté e Caraguatatuba, o editor Fábio Amador Bueno promoveu o Encontro de Professores e Mestres em Itajubá, Minas Gerais. A confraternização foi realizada em maio, na Academia Triboo Multisports, com a organização do professor Chrystofer Souza, e ficou marcada pelo debate sobre empreendedorismo, marketing e a 10ª edição do livro Grandes Mestres das Artes Marciais.

Nem mesmo a chuva torrencial impediu que dezenas de professores e mestres de Capoeira, Hapkido, Kung Fu, Judô, Taekwondo e de outras modalidades fossem prestigiar um dos maiores editores de artes marciais do Brasil.

Image

Bueno explanou sobre os desafios da docência marcial e a relação do ensino com a gestão de academias, sem deixar de citar ações de sucesso e o trabalho desenvolvido pela Bueno Editora em prol das artes marciais no país através do livro Grandes Mestres.

O Encontro de Itajubá e região deve resultar em ótimas parcerias e novidades. Em seu discurso de encerramento, Fábio Amador Bueno agradeceu à presença de todos e ao empenho do professor de Hapkido, Chrystofer Souza e da Academia Triboo Multisports, que foram essenciais para a organização do evento.

Veja mais fotos no Facebook da revista Master.

O livro Grandes Mestres

A publicação é a mais importante do setor no Brasil. Existente desde 2009, dedica-se a retratar a trajetória de professores e mestres, bem como a relevância dos pioneiros e modalidades. É um projeto sem precedentes no mercado editorial nacional. Ao longo dos anos, registrou mais de 900 biografias. Com o selo da Bueno Editora, registra e divulga o caminho traçado por professores e mestres do país, valorizando-os como devidamente merecem.

Nesse sentido, os Encontros chamam a atenção para a obra, ressaltando seu simbolismo histórico e fonte de divulgação. Além de incentivo e reconhecimento da sociedade, os participantes recebem exemplares e também têm sua trajetória incluída em um portal exclusivo (site).

A 10ª edição do livro Grandes Mestres será produzida em formato maior, com mais conteúdo e biografias, gerando assim bastante visibilidade. A edição comemorativa está com vários mestres de renome confirmados e tem lançamento previsto para setembro de 2018.

www.grandesmestresmarciais.com.br

 Bueno Editora

A editora está há quase 10 anos no mercado, produzindo livros e revistas que são referência no contexto das artes marciais no Brasil. Antes de fundá-la, o editor e diretor Fábio Amador Bueno atuou em revistas de expressão, como Fighter, Inside Kumite, entre outras. Sua experiência de mais de 20 anos no setor levou à Bueno Editora a se tornar um marco nacional.

www.buenoeditora.com.br  

Veja mais notícias!

imagem da noticia

Woo-Jae Lee começa campanha no Benfeitoria para produzir o livro ”Defesa Pessoal”

ver completa
imagem da noticia

Academia Dojô Harai Goshi é a grande campeã da VI Etapa do Campeonato Goiano de Judô

ver completa
imagem da noticia

Rafaela Silva é campeã do Grand Prix de Budapeste

ver completa
imagem da noticia

Monumento URI é inaugurado no bairro Bom Retiro, em São Paulo

ver completa
imagem da noticia

Open Norte está confirmado e vai ser em Macapá, no Pará

ver completa
imagem da noticia

Multiatleta de Cubatão é forte nome para vencer o Mundial Kids de Jiu Jitsu

ver completa