Por Girliani Martins | Crédito: Divulgação

imagem da noticia

Programe-se: Homenagem Esportiva 2018 e lançamento do livro Grandes Mestres -10ª edição vêm aí

Pode deixar anotado em sua agenda. Neste ano, as artes marciais têm duas datas importantes: Homenagem Esportiva 2018 e lançamento do livro Grandes Mestres - 10ª edição. O primeiro evento, Homenagem Esportiva 2018, acontece em 22 de junho, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), das 18h às 22h.

A cerimônia é o maior encontro de professores e mestres de artes marciais do Brasil e o momento em que atletas de várias modalidades são homenageados por seu trabalho e dedicação. São aguardados representantes de vários desportos, das artes marciais ao Futebol. Haverá palestras de profissionais renomados e entrega de medalhas e certificados.

A Homenagem Esportiva é uma iniciativa dos deputados Roberto de Lucena (Estadual) e Luiz Carlos Gondim (Estadual), com apoio do secretário de esportes de Santa Isabel e promotor esportivo, Daniel Lucena, e organização da Bueno Editora, responsável pelo livro Grandes Mestres das Artes Marciais, que em 2018, completa 10 anos de sucesso.

 Edição comemorativa do livro Grandes Mestres das Artes Marciais

O lançamento da edição comemorativa ocorre em 29 de setembro, também na ALESP, das 10 às 18h. Ao longo de sete horas de evento, os participantes prestigiarão palestras, apresentações culturais e de artes marciais, o esperado Desafio dos Grandes Mestres, em que ícones se enfrentarão  para demonstrar garra, determinação e as peculiaridades de cada modalidade ao público.

As tradicionais homenagens,entrega de medalhas e brindes continuarão fazendo a alegria de mestres e professores. Ícones como Park Jung Jae (pioneiro do Hapkido no Brasil), Woo-Jae Lee (um dos difusores do Taekwondo em solo nacional) já confirmaram presença.

O livro Grandes Mestres – 10ª edição será publicado em formato especial, com número recorde de biografias e conteúdo ampliado. A publicação existe desde 2009 e é assinada pelo editor Fábio Amador Bueno, com 20 anos de experiência na área e que já produziu quase 2 milhões de exemplares de livros e revistas sobre artes marciais.

O projeto traz a história das modalidades, contexto marcial, trajetória dos pioneiros e biografias de professores e mestres do Brasil. O livro é um documento essencial para quem ama as artes marciais e trabalha para o seu desenvolvimento.

O lançamento do livro Grandes Mestres contará com profissionais de vários estados, entre eles, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Sergipe, Minas Gerais e Goiás. 

Vários professores e mestres já confirmaram presença. E você, o que está esperando?

Fale com o editor Fábio Amador Bueno e saiba como participar do maior Encontro de Professores e Mestres de Artes Marciais do Brasil.

contato@buenoeditora.com.br

WhatsApp:

Fábio Amador Bueno: (13) 99773 1596

Elaine Ferreira: (13) 99719 9221

 

 

 

 

Veja mais notícias!

imagem da noticia

Fabio Goulart é graduado 8º dan pela WTF e CBTKD

ver completa
imagem da noticia

Homenagem Esportiva receberá de atletas renomados a mestres marciais

ver completa
imagem da noticia

Judocas da seleção ministram clínica para militares do Exército na Academia Militar das Agulhas Negras

ver completa
imagem da noticia

Atletas e técnicos da seleção brasileira de Judô se posicionam contra a Medida Provisória nº 841

ver completa
imagem da noticia

Oscar do Esporte e das Artes Marciais reunirá mais de 500 convidados nesta sexta, na ALESP

ver completa
imagem da noticia

Rodeado de amigos, familiares e parceiros, recordista mundial é homenageado na ALESP, em São Paulo

ver completa