Por Girliani Martins | Crédito: Divulgação

imagem da noticia

Programe-se: Homenagem Esportiva 2018 e lançamento do livro Grandes Mestres -10ª edição vêm aí

Pode deixar anotado em sua agenda. Neste ano, as artes marciais têm duas datas importantes: Homenagem Esportiva 2018 e lançamento do livro Grandes Mestres - 10ª edição. O primeiro evento, Homenagem Esportiva 2018, acontece em 22 de junho, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), das 18h às 22h.

A cerimônia é o maior encontro de professores e mestres de artes marciais do Brasil e o momento em que atletas de várias modalidades são homenageados por seu trabalho e dedicação. São aguardados representantes de vários desportos, das artes marciais ao Futebol. Haverá palestras de profissionais renomados e entrega de medalhas e certificados.

A Homenagem Esportiva é uma iniciativa dos deputados Roberto de Lucena (Estadual) e Luiz Carlos Gondim (Estadual), com apoio do secretário de esportes de Santa Isabel e promotor esportivo, Daniel Lucena, e organização da Bueno Editora, responsável pelo livro Grandes Mestres das Artes Marciais, que em 2018, completa 10 anos de sucesso.

 Edição comemorativa do livro Grandes Mestres das Artes Marciais

O lançamento da edição comemorativa ocorre em 29 de setembro, também na ALESP, das 10 às 18h. Ao longo de sete horas de evento, os participantes prestigiarão palestras, apresentações culturais e de artes marciais, o esperado Desafio dos Grandes Mestres, em que ícones se enfrentarão  para demonstrar garra, determinação e as peculiaridades de cada modalidade ao público.

As tradicionais homenagens,entrega de medalhas e brindes continuarão fazendo a alegria de mestres e professores. Ícones como Park Jung Jae (pioneiro do Hapkido no Brasil), Woo-Jae Lee (um dos difusores do Taekwondo em solo nacional) já confirmaram presença.

O livro Grandes Mestres – 10ª edição será publicado em formato especial, com número recorde de biografias e conteúdo ampliado. A publicação existe desde 2009 e é assinada pelo editor Fábio Amador Bueno, com 20 anos de experiência na área e que já produziu quase 2 milhões de exemplares de livros e revistas sobre artes marciais.

O projeto traz a história das modalidades, contexto marcial, trajetória dos pioneiros e biografias de professores e mestres do Brasil. O livro é um documento essencial para quem ama as artes marciais e trabalha para o seu desenvolvimento.

O lançamento do livro Grandes Mestres contará com profissionais de vários estados, entre eles, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Sergipe, Minas Gerais e Goiás. 

Vários professores e mestres já confirmaram presença. E você, o que está esperando?

Fale com o editor Fábio Amador Bueno e saiba como participar do maior Encontro de Professores e Mestres de Artes Marciais do Brasil.

contato@buenoeditora.com.br

WhatsApp:

Fábio Amador Bueno: (13) 99773 1596

Elaine Ferreira: (13) 99719 9221

 

 

 

 

Veja mais notícias!

imagem da noticia

III Copa Filhos do Tigre mostra o crescimento das artes marciais chinesas no Brasil - Parte 1

ver completa
imagem da noticia

Vinicius Figueira se sagra vice-campeão mundial de Karate

ver completa
imagem da noticia

Campeonato Paulistano de Karate ocorre neste sábado, em São Paulo

ver completa
imagem da noticia

Open CPN de Karate terá lutas e seminário em Minas Gerais

ver completa
imagem da noticia

Vinicius Figueira está na final do 24º Mundial Sênior de Karate

ver completa
imagem da noticia

Brasil domina Mundial Militar por Equipes e conquista ouro no masculino e no feminino

ver completa