Por Girliani Martins | Crédito: Secretaria de Esportes de Santa Isabel

imagem da noticia

Santa Isabel é palco do Campeonato Paulista de Judô - Fase Regional

No último sábado (08), Santa Isabel, no interior de São Paulo, foi palco do Campeonato Paulista de Judô - Fase Regional. Organizado pela Federação Paulista de Judô (F.P.Judô), o evento ocorreu no Ginásio de Esportes e atraiu centenas de academias da região e de outras localidades.

Os embates envolveram crianças e adultos. A ação é um plano das Delegacias Regionais da F.P.Judô para descentralizar a modalidade no Estado de São Paulo. Nos últimos meses, vários municípios têm sediado campeonatos da organização judoísta.

Image

Segundo o secretário de esportes de Santa Isabel e promotor esportivo, Daniel Lucena, já faz alguns anos que a cidade atua em parceria com a Delegacia Regional para promover o Judô na região. “Tenho muito orgulho em contribuir para o fomento e a divulgação do Judô no Estado de São Paulo. Neste evento houve a interação entre crianças, adolescentes e adultos”, disse.

Daniel Lucena, que é também mestre em Kung Fu e faz parte da diretoria da UIAMA (União Internacional de Artes Marciais da América), foi convidado para integrar a mesa de honra, ao lado de outras autoridades marciais. Os classificados nesta fase regional, disputarão agora o Campeonato Paulista – Fase Inter Regional.

Confira os resultados

Veja mais notícias!

imagem da noticia

São Paulo garante título da Copa do Brasil

ver completa
imagem da noticia

Você sabe quais são os maiores atletas na história do Taekwondo brasileiro?

ver completa
imagem da noticia

Centro Pan-Americano de Judô recebe última Seletiva Olímpica do ciclo Tóquio 2020 a partir de amanhã

ver completa
imagem da noticia

10 motivos para você praticar Hapkido

ver completa
imagem da noticia

Conheça a história do Hapkido no Brasil

ver completa
imagem da noticia

Vinicius Figueira é destaque no Prêmio Mérito Desportivo do Exército 2018

ver completa