Por Girliani Martins | Crédito: Divulgação Facebook/Carlos Alberto Cruz

imagem da noticia

27º Campeonato Paulista de Kickboxing reúne os melhores lutadores do Estado em Cubatão

O final de semana foi agitado no Centro Esportivo Ayrton Romero da Nóbrega, em Cubatão, com a presença dos melhores lutadores de Kickboxing do Estado de São Paulo.

Os atletas participaram do 27º Campeonato Paulista de Kickboxing, evento realizado pela Confederação Brasileira em parceria com a Prefeitura de Cubatão.

Mais de 500 kickboxers marcaram presença. Em dois dias de disputa, a organização ergueu dois ringues e quatro área de tatames. Os competidores lutaram por uma vaga no Campeonato Brasileiro.

Acidade-anfitriã, Cubatão, classificou vários representantes. Na divisão feminina, Allanis, Aline Valeriano e Maria Eduarda garantiram quatro medalhas: uma de ouro, duas de prata e uma de bronze.

O mestre Carlos Alberto Cruz, um dos organizadores, avaliou o evento como missão cumprida. “O 27° Campeonato Paulista de Kickboxing foi um sucesso em Cubatão. Quero parabenizar aos atletas pelas vitórias e medalhas, mas acima de tudo, quero agradecer aos meus alunos por todo o apoio,ao diretor de esportes de Cubatão e ao engenheiro Gilvan Guimarães”, ressalta.

Para assistir às lutas, o público doou 1 kg de alimento não perecível. Os donativos foram revertidos para o Fundo Social de Solidariedade de Cubatão. 

Veja mais notícias!

imagem da noticia

São Paulo garante título da Copa do Brasil

ver completa
imagem da noticia

Você sabe quais são os maiores atletas na história do Taekwondo brasileiro?

ver completa
imagem da noticia

Centro Pan-Americano de Judô recebe última Seletiva Olímpica do ciclo Tóquio 2020 a partir de amanhã

ver completa
imagem da noticia

10 motivos para você praticar Hapkido

ver completa
imagem da noticia

Conheça a história do Hapkido no Brasil

ver completa
imagem da noticia

Vinicius Figueira é destaque no Prêmio Mérito Desportivo do Exército 2018

ver completa