Por Confederação Brasileira de Judô | Crédito: CBJ

imagem da noticia

Judocas do Brasil, Alemanha, Portugal, Croácia, Argentina e Chile se reúnem em Pindamonhangaba para treinamento de campo

Começa nesta segunda-feira (02), o Treinamento de Campo Internacional de Judô promovido pela Confederação Brasileira de Judô em parceria com o Comitê Olímpico do Brasil que reunirá em Pindamonhangaba, São Paulo, cerca de 200 judocas de cinco países, além do Brasil. 

A seleção brasileira convocada para o treinamento contará com 48 homens e 48 mulheres, das categorias de base e equipe principal. Entre os convocados estão alguns dos principais nomes do judô brasileiro na atualidade, medalhistas olímpicos e mundiais. (veja a lista completa abaixo)

Dos estrangeiros, a maior delegação é a da Alemanha com 24 pessoas, a maioria atletas jovens das categorias de base. o Chile vem com 16; a Argentina com 14; Portugal com seis; e Croácia com 4 atletas.

Entre os destaques internacionais estão, entre outros, a medalhista de bronze nos Jogos Rio 2016 no peso leve (57kg) e multimedalhista em Campeonatos Mundiais, Telma Monteiro, de Portugal, além  da croata Barbara Matic, campeã mundial júnior em 2014 e atual número três do Ranking Mundial no peso Médio feminino (70kg), que tem como líder a brasileira Maria Portela. 

Programação

A programação começa com um treino geral para homens e mulheres às 17h desta segunda-feira (02). A partir de terça-feira, os treinos serão separados por gênero: mulheres treinam das 9h às 10h30 e das 15h30 às 17h30; homens treinam das 11h às 12h30 e das 18h às 20h no dojô do Hotel Colonial Plaza. 

Veja mais notícias!

imagem da noticia

Paulo Bartolo lança o livro “Karate-Do: as lições que aprendi com sensei Sasaki” no sábado

ver completa
imagem da noticia

Woo Jae Lee lançará maior livro de Defesa Pessoal no Brasil com a participação de diversas modalidades

ver completa
imagem da noticia

Copa São Paulo de Judo 2019 atrai mais de 2 mil atletas

ver completa
imagem da noticia

Yoshizo Machida leva multidão ao Clube dos Sargentos e Tenentes do Exército, em Campinas - PARTE 2

ver completa
imagem da noticia

Yoshizo Machida leva multidão ao Clube dos Sargentos e Tenentes do Exército, em Campinas - PARTE 1

ver completa
imagem da noticia

Seleção chega à Rússia para a disputa do Grand Slam de Ecaterimburgo

ver completa