Por Girliani Martins | Com informações da F.P.Judô | Crédito: F.P.Judô

imagem da noticia

Copa São Paulo de Judô agita São Bernardo do Campo nos próximos dias

O maior evento de Judô das Américas, a Copa São Paulo de Judô, acontece no próximo final de semana, de 17 a 18 de março, no Ginásio Poliesportivo Municipal Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo, Região Metropolitana de São Paulo, sob a organização é da Federação Paulista de Judô.

No evento, lutarão as classes sub-11, sub-13, sib-15, sub-18, sub-21 e sênior. Embora concentre um número maior de competidores do Estado de São Paulo, a Copa será disputada por judocas de todo o Brasil. O Ginásio Poliesportivo Municipal Adib Moysés Dib está localizado na Av. Kennedy, 1155, bairro Anchieta.

Confira a programação


Copas São Paulo Veteranos, Aspirante, Kata e Judô para Todos ocorrem no próximo final de semana

Após a Copa São Paulo de Judô, a Federação Paulista (F.P.Judô) realiza as Copas Veteranos, Aspirante, Kata e Judô para Todos no final de semana seguinte, entre 24 e 25 de março, no mesmo local. A Copa Aspirante é destinada apenas a atletas sub-09, sub-15, sub-18 e adultos acima de 18 anos filiados à F.P.Judô.

Já a Copa Veteranos é reservada a todos os atletas nascidos em 1988 e em anos anteriores registrados na Divisão Especial da F.P.Judô e de outras Federações. Por sua vez, a competição de kata é dedicada a atletas registrados na 1ª Divisão, nascidos a partir do ano de 2003 e anteriores, e aos demais atletas de outras Federações.

Para completar, o campeonato Judô para Todos visa à inclusão social é é aberto para participantes com necessidades especiais de todos os estados brasileiros, devidamente regularizados.

Veja mais notícias!

imagem da noticia

Você sabe o que é o Budô?

ver completa
imagem da noticia

Judô brasileiro encerra temporada 2018 com três pódios no World Masters

ver completa
imagem da noticia

Em São Paulo, Branco Zanol lança livro sobre metodologia infantil no Judô

ver completa
imagem da noticia

F.P.Judô organiza Cerimônia de Reconhecimento aos Judocas Destaque da Classe Veteranos 2018

ver completa
imagem da noticia

Academia Resistência de Karate, do sensei Paulo Bartolo, realiza 100º exame de graduação

ver completa
imagem da noticia

Oh Hyun Deuk, presidente do Kukkiwon, é preso

ver completa