Por Confederação Brasileira de Judô | Crédito: CBJ

imagem da noticia

Após Grand Slam, judocas brasileiros participam de treinamento de campo em Dusseldorf

A seleção brasileira de Judô encerrou sua participação no Grand Slam de Dusseldorf no domingo, 25, mas a semana na Alemanha promete ainda muito mais trabalho para os 15 atletas convocados pela CBJ. Isso porque a equipe permanecerá na cidade para participar do tradicional treinamento de campo, que começou na segunda-feira (26), e vai até quinta-feira, 01, quando a delegação retorna ao Brasil. 

Vice-campeã do Grand Slam no meio-pesado feminino, Mayra Aguiar usou as redes sociais para comemorar seu primeiro pódio em 2018 e a oportunidade de seguir na Europa para os treinos desta semana. 

"Mais uma medalha para a conta. Prata no Grand Slam de Dusseldorf, primeira competição do ano. Muito bom para ver os erros e acertos! Seguimos aqui na Alemanha para o treinamento de campo", postou. 

Além dela, outros 14 judocas brasileiros integram a equipe que está na Alemanha: Stefannie Koyama (48kg), Érika Miranda (52kg), Eleudis Valentim (52kg), Ketleyn Quadros (63kg), Barbara Timo (70kg), Samanta Soares (78kg), Rochele Nunes (+78kg), Maria Suelen Altheman (+78kg), Eric Takabatake (60kg), Phelipe Pelim (60kg), Alex Pombo (73kg), Marcelo Contini (73kg), Leandro Guilheiro (81kg), Eduardo Bettoni (90kg) e Ruan Isquierdo (+100kg). Os técnicos Fulvio Miyata e Yuko Fujii orientam os treinamentos nessa atividade. 

Na competição, o Brasil conquistou ainda uma medalha de prata, com Eric Takabatake, e dois quintos lugares, com Érika Miranda e Ketleyn Quadros. 

Veja mais notícias!

imagem da noticia

CBK divulga calendário de 2019

ver completa
imagem da noticia

Terapeuta Deise Facusse lança o livro “Receitas Taoistas” no Casa Hall Shopping, em Balneário Camboriú

ver completa
imagem da noticia

CBJ promove treinamento com dinâmicas e palestras para colaboradores na sede administrativa no Rio de Janeiro

ver completa
imagem da noticia

Seleção de Karate realiza treinamento de campo no CT Time Brasil

ver completa
imagem da noticia

Filosofia marcial é a base das modalidades

ver completa
imagem da noticia

Prêmio Melhores de 2018 acontece em fevereiro

ver completa