Por Confederação Brasileira de Judô | Crédito: CBJ

imagem da noticia

Após Grand Slam, judocas brasileiros participam de treinamento de campo em Dusseldorf

A seleção brasileira de Judô encerrou sua participação no Grand Slam de Dusseldorf no domingo, 25, mas a semana na Alemanha promete ainda muito mais trabalho para os 15 atletas convocados pela CBJ. Isso porque a equipe permanecerá na cidade para participar do tradicional treinamento de campo, que começou na segunda-feira (26), e vai até quinta-feira, 01, quando a delegação retorna ao Brasil. 

Vice-campeã do Grand Slam no meio-pesado feminino, Mayra Aguiar usou as redes sociais para comemorar seu primeiro pódio em 2018 e a oportunidade de seguir na Europa para os treinos desta semana. 

"Mais uma medalha para a conta. Prata no Grand Slam de Dusseldorf, primeira competição do ano. Muito bom para ver os erros e acertos! Seguimos aqui na Alemanha para o treinamento de campo", postou. 

Além dela, outros 14 judocas brasileiros integram a equipe que está na Alemanha: Stefannie Koyama (48kg), Érika Miranda (52kg), Eleudis Valentim (52kg), Ketleyn Quadros (63kg), Barbara Timo (70kg), Samanta Soares (78kg), Rochele Nunes (+78kg), Maria Suelen Altheman (+78kg), Eric Takabatake (60kg), Phelipe Pelim (60kg), Alex Pombo (73kg), Marcelo Contini (73kg), Leandro Guilheiro (81kg), Eduardo Bettoni (90kg) e Ruan Isquierdo (+100kg). Os técnicos Fulvio Miyata e Yuko Fujii orientam os treinamentos nessa atividade. 

Na competição, o Brasil conquistou ainda uma medalha de prata, com Eric Takabatake, e dois quintos lugares, com Érika Miranda e Ketleyn Quadros. 

Veja mais notícias!

imagem da noticia

Sensei Sérgio Valencia confirma participação no livro Grandes Mestres - 10ª edição

ver completa
imagem da noticia

Alex Raspa comemora 18 anos da ABRACIF e homenageia mestre Chiu Ping Lok

ver completa
imagem da noticia

Autor do livro Grandes Mestres atrai dezenas de educadores em Itajubá, Minas Gerais

ver completa
imagem da noticia

Seleção juvenil conquista duas medalhas na Polônia

ver completa
imagem da noticia

#Agenda: Vem aí a Homenagem Esportiva 2018

ver completa
imagem da noticia

Centro Pan-Americano de Judô recebe disputas do Campeonato Brasileiro Sub 21 neste final de semana

ver completa