Por Confederação Brasileira de Taekwondo | Crédito: CBTKD

imagem da noticia

CBTKD e Strike Sports e Adidas iniciam parceria

A Confederação Brasileira de Taekwondo tem a honra de anunciar Strike Sports e Adidas como seu parceiro. A Strike Sports responsável pela marca Adidas no segmento Taekwondo é a nova patrocinadora oficial de materiais esportivos do Taekwondo do Brasil. O contrato conta com três anos iniciais, de fevereiro de 2018 a fevereiro de 2021, podendo ser prorrogado.

Presente em diversos momentos históricos do Taekwondo, a Strike mais uma vez fez história e se tornou o primeiro patrocinador da CBTKD no ciclo Olímpico 2020. "Estamos felizes e muito motivados por poder contar com o apoio da Strike-Adidas, uma empresa forte e reconhecida no mercado esportivo. Será de grande importância contar com o suporte desta parceira em todos os eventos nacionais e seleções brasileiras. Esta conquista é mais um reflexo da reestruturação da CBTKD que visa, como prioridade, o praticante de Taekwondo, analisou o presidente da CBTKD, Alberto Maciel Junior.

 

Veja mais notícias!

imagem da noticia

Mestre Park faz exposição sobre implantação do Hapkido no Brasil no lançamento do livro Grandes Mestres – especial 10 anos

ver completa
imagem da noticia

Medalhista olímpico Luiz Onmura protagoniza desafio marcial no lançamento do livro Grandes Mestres

ver completa
imagem da noticia

Fábio Goulart é protagonista de desafio no lançamento do livro Grandes Mestres – 10ª edição

ver completa
imagem da noticia

Campeonato Mundial de Judô começa nesta quinta

ver completa
imagem da noticia

Judocas brasileiros se preparam para o Mundial de Baku

ver completa
imagem da noticia

Brasileiros buscam fazer história no GP de Taiwan

ver completa