Por Confederação Brasileira de Taekwondo | Crédito: CBTKD

imagem da noticia

CBTKD lança canal digital com banco de lutas

A Confederação Brasileira traz em 2018 uma grande novidade a seus filiados: a CBTKD TV. O programa Dartfish - CBTKD TV apresenta um banco de dados com as lutas das principais competições nacionais que irão compor o Calendário Nacional 2018. Junto com os combates estará anexado o scout dos atletas, ou seja, todos terão acessos as análises de estatísticas das suas ações motoras.

A plataforma ainda possibilita a interação com os dados, que poderão ser filtrados em função da característica que se deseja observar, como por exemplo: filtros de busca por atleta, competição, categoria, dentre inúmeras outras palavras chave.

Com isto, buscamos trazer a evolução tecnológica para que treinadores e atletas possam analisar suas lutas e seus adversário de forma mais técnica. No fim do ano (2018), com a analise geral do conteúdo,  serão delineados o panorama geral de todas as categorias do Taekwondo brasileiro e o perfil regionalizado dos atletas.

Este é o primeiro passo que consolidados para a meta de criar a escola brasileira de taekwondo!

Venha dar uma conhecer, em primeira mão, e aproveite o canal ainda sem custo,  nesta fase teste!

Neste período inicial (até jan/2018), postamos todas as lutas da Copa do Brasil, juntamente com a estatística dos atletas que disputaram as finais do evento. Para 2018, estenderemos esta análise de estatística desde as rodadas iniciais e teremos constantes melhorias e inovações!

Caso você esteja interessado em fazer parte deste projeto mande um email para cbtkd@cbtkd.com.br ou paula@brasillutas.com.br. Estamos recrutando voluntários, venha fazer parte dessa transformação você também. Veja no tutorial como usar e aproveitar as funcionalidades desta plataforma online.

Veja mais notícias!

imagem da noticia

Monumento URI é inaugurado no bairro Bom Retiro, em São Paulo

ver completa
imagem da noticia

Open Norte está confirmado e vai ser em Macapá, no Pará

ver completa
imagem da noticia

Multiatleta de Cubatão é forte nome para vencer o Mundial Kids de Jiu Jitsu

ver completa
imagem da noticia

Brasil convoca 15 atletas para o Grand Prix de Budapeste

ver completa
imagem da noticia

Há 48 anos era criada a primeira academia de Taekwondo no Brasil

ver completa
imagem da noticia

10º Okinawa Shorin Cup reúne a nata do Karate e Kobudo em São Vicente

ver completa