Por Girliani Martins | Crédito: Divulgação

imagem da noticia

Em lançamento de livro, Leandro Heck Gemeo é prestigiado por alunos, amigos e profissionais da BioMetafísica

Na última sexta-feira (08), o Instituto de Bioconexão e BioMetafísica Semente da Vida, na Vila Mariana, em São Paulo, teve uma programação diferenciada. Ao invés de curso ou seminário, o local sediou o lançamento do livro “BioMetafísica Facial - A Ciência dos Códigos Ocultos da Face Revelada”, escrito por Leandro Heck Gemeo e publicado pela Bueno Editora.

O autor, PhD. em BioMetafísica, recebeu amigos, profissionais da área e alunos, como Patrícia Barretta, Amir Hamad e Sullivan Sena, que aguardavam ansiosos por um autógrafo.

O livro trata de um assunto pouco abordado no Brasil, o estudo das características faciais. De acordo com Leandro Heck Gemeo, a publicação pode ajudar a sociedade a lidar com temas como depressão, ansiedade, fobias, conflitos e outros problemas. “O que proponho é o autoconhecimento. Quando passamos a nos ver melhor, consequentemente, lidamos melhor com várias questões. Foram mais de 10 anos de estudos para desenvolver este livro e fiquei muito feliz com o resultado. Obrigado a todos que, de alguma forma contribuíram, presencialmente ou à distância, emanando boas vibrações. Namastê!”.

Quer o livro?

O livro pode ser adquirido em palestras do autor, no Instituto Semente da Vida, no site Bioconexão e via WhatsApp: (11) 99600-8884.

Veja mais notícias!

imagem da noticia

CBK divulga calendário de 2019

ver completa
imagem da noticia

Terapeuta Deise Facusse lança o livro “Receitas Taoistas” no Casa Hall Shopping, em Balneário Camboriú

ver completa
imagem da noticia

CBJ promove treinamento com dinâmicas e palestras para colaboradores na sede administrativa no Rio de Janeiro

ver completa
imagem da noticia

Seleção de Karate realiza treinamento de campo no CT Time Brasil

ver completa
imagem da noticia

Filosofia marcial é a base das modalidades

ver completa
imagem da noticia

Prêmio Melhores de 2018 acontece em fevereiro

ver completa