Por Girliani Martins | Crédito: Divulgação

imagem da noticia

Em lançamento de livro, Leandro Heck Gemeo é prestigiado por alunos, amigos e profissionais da BioMetafísica

Na última sexta-feira (08), o Instituto de Bioconexão e BioMetafísica Semente da Vida, na Vila Mariana, em São Paulo, teve uma programação diferenciada. Ao invés de curso ou seminário, o local sediou o lançamento do livro “BioMetafísica Facial - A Ciência dos Códigos Ocultos da Face Revelada”, escrito por Leandro Heck Gemeo e publicado pela Bueno Editora.

O autor, PhD. em BioMetafísica, recebeu amigos, profissionais da área e alunos, como Patrícia Barretta, Amir Hamad e Sullivan Sena, que aguardavam ansiosos por um autógrafo.

O livro trata de um assunto pouco abordado no Brasil, o estudo das características faciais. De acordo com Leandro Heck Gemeo, a publicação pode ajudar a sociedade a lidar com temas como depressão, ansiedade, fobias, conflitos e outros problemas. “O que proponho é o autoconhecimento. Quando passamos a nos ver melhor, consequentemente, lidamos melhor com várias questões. Foram mais de 10 anos de estudos para desenvolver este livro e fiquei muito feliz com o resultado. Obrigado a todos que, de alguma forma contribuíram, presencialmente ou à distância, emanando boas vibrações. Namastê!”.

Quer o livro?

O livro pode ser adquirido em palestras do autor, no Instituto Semente da Vida, no site Bioconexão e via WhatsApp: (11) 99600-8884.

Veja mais notícias!

imagem da noticia

Monumento URI é inaugurado no bairro Bom Retiro, em São Paulo

ver completa
imagem da noticia

Open Norte está confirmado e vai ser em Macapá, no Pará

ver completa
imagem da noticia

Multiatleta de Cubatão é forte nome para vencer o Mundial Kids de Jiu Jitsu

ver completa
imagem da noticia

Brasil convoca 15 atletas para o Grand Prix de Budapeste

ver completa
imagem da noticia

Há 48 anos era criada a primeira academia de Taekwondo no Brasil

ver completa
imagem da noticia

10º Okinawa Shorin Cup reúne a nata do Karate e Kobudo em São Vicente

ver completa