Por Girliani Martins | Crédito: Divulgação

imagem da noticia

Leandro Heck Gemeo lança o livro “BioMetafísica Facial - A Ciência dos Códigos Ocultos da Face Revelada” em São Paulo

Hoje (08), a partir da 19h30, Leandro Heck Gemeo lança o livro “BioMetafísica Facial - A Ciência dos Códigos Ocultos da Face Revelada” no Instituto de Bioconexão e BioMetafísica Semente da Vida, na Vila Mariana, em São Paulo.

PhD. em BioMetafísica, Leandro Heck Gemeo, após mais de 10 anos de estudos, desenvolveu a Bioconexão, um método energético de expansão de consciência.

Lançado pela Bueno Editora, o livro ensina como entender as características do rosto (sobrancelhas, bochechas, testa, entre outros pontos) e de que maneira elas repercutem em sua vida. Mais que desvendar o que está por trás de cada perfil, o autor propõe uma análise pessoal e, é claro, o autoconhecimento. Ao saber “se olhar” no espelho, você adquire conhecimento para lidar com questões mais complexas, como traumas, doenças, fobias e conflitos.

A Bioconexão é um sistema que pode te levar muito além do que qualquer experiência que já tenha vivenciado. Nos níveis básicos, por exemplo, aprenderá a controlar sua mente e corpo. O livro foi feito para quem deseja se tornar um ser humano melhor, com equilíbrio e qualidade de vida.

Em cada capítulo, o leitor é convidado a se aprofundar maisno assunto, se identificando com o conteúdo abordado. O Instituto de Bioconexão e BioMetafísica Semente da Vida, sede do lançamento, está localizado na Rua Il Sogno DiAnarello, 83, Vila Mariana, em São Paulo.

 

Como adquirir

O livro pode ser adquirido em palestras do autor, no Instituto Semente da Vida, no site Bioconexão e via WhatsApp: (11) 99600-8884

Veja mais notícias!

imagem da noticia

Equipe jovem do Brasil participa de treinamento na Áustria com elite do Judô mundial

ver completa
imagem da noticia

Rose Volante é a primeira brasileira campeã mundial de Boxe

ver completa
imagem da noticia

CBJ divulga calendário 2018

ver completa
imagem da noticia

CBTKD homologa marcas para 2018

ver completa
imagem da noticia

Comissão de Desportos do Exército convoca atletas do alto rendimento

ver completa
imagem da noticia

Brasil encerra temporada 2017 como segundo melhor país do mundo no ranking da FIJ

ver completa