Por Girliani Martins | Crédito: Divulgação

imagem da noticia

Leandro Heck Gemeo lança o livro “BioMetafísica Facial - A Ciência dos Códigos Ocultos da Face Revelada” em São Paulo

Hoje (08), a partir da 19h30, Leandro Heck Gemeo lança o livro “BioMetafísica Facial - A Ciência dos Códigos Ocultos da Face Revelada” no Instituto de Bioconexão e BioMetafísica Semente da Vida, na Vila Mariana, em São Paulo.

PhD. em BioMetafísica, Leandro Heck Gemeo, após mais de 10 anos de estudos, desenvolveu a Bioconexão, um método energético de expansão de consciência.

Lançado pela Bueno Editora, o livro ensina como entender as características do rosto (sobrancelhas, bochechas, testa, entre outros pontos) e de que maneira elas repercutem em sua vida. Mais que desvendar o que está por trás de cada perfil, o autor propõe uma análise pessoal e, é claro, o autoconhecimento. Ao saber “se olhar” no espelho, você adquire conhecimento para lidar com questões mais complexas, como traumas, doenças, fobias e conflitos.

A Bioconexão é um sistema que pode te levar muito além do que qualquer experiência que já tenha vivenciado. Nos níveis básicos, por exemplo, aprenderá a controlar sua mente e corpo. O livro foi feito para quem deseja se tornar um ser humano melhor, com equilíbrio e qualidade de vida.

Em cada capítulo, o leitor é convidado a se aprofundar maisno assunto, se identificando com o conteúdo abordado. O Instituto de Bioconexão e BioMetafísica Semente da Vida, sede do lançamento, está localizado na Rua Il Sogno DiAnarello, 83, Vila Mariana, em São Paulo.

 

Como adquirir

O livro pode ser adquirido em palestras do autor, no Instituto Semente da Vida, no site Bioconexão e via WhatsApp: (11) 99600-8884

Veja mais notícias!

imagem da noticia

Monumento URI é inaugurado no bairro Bom Retiro, em São Paulo

ver completa
imagem da noticia

Open Norte está confirmado e vai ser em Macapá, no Pará

ver completa
imagem da noticia

Multiatleta de Cubatão é forte nome para vencer o Mundial Kids de Jiu Jitsu

ver completa
imagem da noticia

Brasil convoca 15 atletas para o Grand Prix de Budapeste

ver completa
imagem da noticia

Há 48 anos era criada a primeira academia de Taekwondo no Brasil

ver completa
imagem da noticia

10º Okinawa Shorin Cup reúne a nata do Karate e Kobudo em São Vicente

ver completa